Phooto lança quadros personalizáveis e divertidos: é possível colar e descolar dezenas de vezes

Como montar um roteiro de lua de mel em Bonito
17 de dezembro de 2021
Insider traz novidades para o fim de ano
17 de dezembro de 2021

Com um conceito moderno e acessível, o TokPop surge para facilitar a vida de quem ama decoração e gosta de criar novas possibilidades

Pregar quadros nas paredes pode ser um terror para muitas pessoas, afinal, além de todo o trabalho envolvido e das ferramentas necessárias, esse procedimento pode estragar a parede. Além disso, quando a casa ou o apartamento são alugados, o morador acaba ficando mais limitado em relação à decoração e mobiliário do local, pois precisa manter o imóvel em perfeito estado, para que não tenha problemas com o dono.

Pensando em facilitar a vida das pessoas que amam criar novas possibilidades em suas casas e até mesmo no escritório, a Phooto, empresa que ajuda o cliente final a realizar um trabalho customizado de fotos, acaba de lançar o TokPop: um quadro que possui um conceito moderno e divertido, pois são ‘mágicos’. Diferente dos produtos tradicionais que precisam de pregos ou outras fitas para fixar, eles possuem uma fita que cola e descola dezenas de vezes, em qualquer superfície, sem danificar. Os quadros também são personalizáveis, com alta qualidade fotográfica na impressão mesmo em fotos do celular e de redes sociais.

O Tokpop foi inspirado em uma tendência de decoração nos EUA e Europa. O produto permite que o cliente crie infinitas composições, como mosaicos e desenhos divertidos, além das famosas gallery walls. Com essa facilidade, é possível mudar a decoração de diferentes ambientes constantemente. Parece até “mágica”, mas é a tecnologia empregada na fita adesiva pela Phooto que possibilita isso.

Os quadros são leves, com 20 centímetros de altura por 20 de comprimento e custam a partir de R$25. É possível comprar de três a 100 unidades, com diferentes pacotes. O TokPop já está disponível no site e as entregas são realizadas para todo o Brasil.

Sobre a Phooto 

Phooto é uma empresa que ajuda o cliente a realizar um trabalho customizado de fotos. A empresa nasceu há 8 anos com o objetivo de ajudar as pessoas a guardarem e compartilharem os momentos, de uma forma real e envolvente. A Phooto já fez parte da vida de mais de 1 milhão de clientes, que apreciam a qualidade, preços acessíveis e atendimento diferenciado, pilares que tornaram a marca o maior site de fotos do Brasil.