pH Plex: resultado milagroso em químicas e recuperação capilar, tanto no salão como em casa

Jovens e adultos em vulnerabilidade social fotografam suas comunidades
20 de setembro de 2021
Rimowa reúne Rihanna, Patti Smith, LeBron James e Roger Federer em campanha global da nova era de viagem
20 de setembro de 2021

Nanotecnologia alemã patenteada internacionalmente garante resultados reais já no primeiro uso

A tecnologia plex é a mais nova queridinha no universo da beleza. Desenvolvida nos últimos anos, trata-se de uma poderosa nanotecnologia, que chega ao nível molecular da estrutura capilar e, por isso, reconstrói os fios já no primeiro uso. Não por acaso, tornou-se indispensável durante os tratamentos químicos em salões de beleza por toda Europa e Estados Unidos. A nanotecnologia plex reconstrói aquilo que os tratamentos químicos destroem, evitando assim, com seu uso, perdas na qualidade dos fios e mantendo os cabelos saudáveis, mesmo em processos mais agressivos.

A novidade da vez deste segmento no mercado brasileiro é o pH Plex, recém-chegado ao país com a poderosa nanotecnologia alemã, apresentado em sachês em dosagens únicas, com patente internacional, contendo o poderoso ácido málico, de alta propriedade de nutrição, e o único no mundo com pH 9. Essa combinação exclusiva de atributos faz com que o produto apresente resultados incomparáveis tanto na utilização por profissionais em salões de beleza como em uso doméstico. Sua aplicação repara as ligações moleculares perdidas tanto em processos químicos e de calor (coloração, alisamento, secador, chapinha) como em processos naturais de exposição ao sol, à praia e à piscina.

O pH Plex é composto por três passos: protectrepair e stabilize. O primeiro sachê é misturado ao pó descolorante ou coloração e aplicado ao cabelo. Após o enxágue, aplica-se o passo 2, para fechar as cutículas e religar as cadeias que foram quebradas pela química. Por fim, o passo 3 serve de manutenção, para uso a cada 10 ou 15 dias, a fim de recuperar as pontes capilares que se quebram no dia a dia. Porém, quem não realiza procedimentos químicos também pode utilizar o produto em seu cronograma capilar, intensificando a nutrição e reestruturação dos fios. Nesse caso, os passos 1 e 2 são misturados, formando um creme que, adicionado aos cabelos, se torna uma nutrição poderosa.

Por ser comercializado em dose única, não há riscos de se perder suas qualidades por abrir e fechar o produto, e, com isso, oxidá-lo. Outra característica inédita de pH Plex é o seu exclusivo pH 9 do passo 1, que inspirou e deu origem ao nome do produto. Esse é o pH dos produtos químicos que abrem as cutículas dos fios e nenhum outro produto plex do mercado (nacional ou internacional) já vem nesse nível; isso garante que toda transformação química feita por pH plex seja mais segura para a fibra capilar e não altera a fórmula da química. Sem essa qualidade, é preciso que o profissional da beleza faça complexas combinações no salão a fim de equilibrar o pH do plex (ou de outro produto auxiliar) com o pó descolorante ou coloração, antes de aplicá-lo ao cabelo. Com o pH Plex, esse processo não é necessário, tornando mais seguro utilizá-lo mesmo em casa, tanto em tratamentos químicos como para nutrição.

Sobre pH Plex

pH Plex é um tratamento de reconstrução e nutrição capilar em três passos, que pode ser usado em salões de beleza ou em casa. Com uma poderosa nanotecnologia plex alemã, patenteada internacionalmente, é o único da categoria com pH 9, que permite o uso doméstico, e em sachês com dosagem única, impedindo a oxidação do produto pelo manuseio ao longo do tempo. Parte de sua eficácia se deve ao ácido málico na formulação, muito utilizado em produtos para pele, mas não para cabelos, pois seu custo é muito alto. Extraído da maçã, o ácido málico tem propriedade de nutrição profunda, o que contribui para os efeitos visíveis já no primeiro uso de pH Plex. Está disponível para venda por meio de distribuidores a salões de beleza e profissionais, em lojas de cosméticos e também pelo e-commerce: www.ph-plex.com