Petite Jolie comemora 10 anos com coleção Voilá

Sony anuncia chegada do fone intra-auricular WF-1000XM3
11 de julho de 2019
6 Dicas para manter a alimentação saudável no inverno
11 de julho de 2019

Com campanha fotografada em Paris, a novidade aposta em peças com cores fortes e estampas

Para celebrar seus 10 anos, a Petite Jolie fotografou a coleção Voilá em Paris e, como é característico, propõe um moodfun com muito conforto.

Com inspiração na cidade luz, onde o passado e presente se encontram constantemente, os queridinhos da marca – o color block e estampas – trazem os contrastes de maneira ousada e descontraída.

Tramas repaginadas aparecem em bolsas e sapatos. As miçangas e esferas plásticas levam riqueza de detalhes às peças.

Além disso, a Petite Jolie investe na tendência das cordas e amarrações, que dão um ar mais pesado e rústico aos modelos clássicos e casuais.

As referências aparecem em tênis de cano alto, rasteirinhas, sandálias com salto bloco e sapatilhas. Vale ainda combinar mochilas e tênis de mesma estampa e relembrar os “combinadinhos”.

 

Sobre a Petite Jolie

A Petite Jolie é jovem de espírito e de idade. Foi criada em 2009, com o objetivo de trazer mais inspiração, cor e alegria para a vida das consumidoras, sob um conceito que a representa bem: “Inspirar e colorir a cada passo.”

Uma marca otimista que apoia as atitudes positivas e esperançosas e tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia-a-dia de suas consumidoras procura sempre criar sapatos que transmitam o bom gosto e a atmosfera em que circulam as apaixonadas pelos produtos.

Para saber mais sobre a Petite Jolie, acesse:

Site: www.petitejolie.com.br

Facebook: www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

Instagram: www.instagram.com/petitejolie_/