Perflex Metais completa sua coleção Open para banheiros e lavabos

Novo Instagram do Cândido destaca a fase atual do jornal e resgata sua história de mais de cem edições
24 de setembro de 2020
Apps desenvolvidos por alunos de escolas públicas na Maratona UNICEF Samsung são ferramentas no reforço das disciplinas estudadas em sala de aula
24 de setembro de 2020

A Perflex Metais ressignifica sua coleção de torneiras para lavabos e banheiros e completa a linha Open com todos os acabamentos: cromado, preto, dourado e rose que combinam com diversos estilos de projetos

Esta coleção possui modelos para lavatórios e de sobrepor. A Open, de beleza singular, possui design minimalista e geométrico conferindo ao ambiente uma elegância atemporal.

Com performance de ponta, estas torneiras possuem acionamento preciso e suave na extremidade da bica, cujo acabamento com leve atrito evita que a mão escorregue.

Possuem também arejador econômico que regula a vazão da água e facilita a filtragem de micropartículas de impurezas, evitando respingos na cuba e desperdício de água.

Os modelos da Perflex Metais possuem boa resistência ao desgaste e abrasão, durabilidade, uniformidade e estabilidade da cor aos raios UV. Garantia 12 anos.

Perflex Metais: www.perflex.com.br | @perflexmetais (instagram)