Pensar no futuro e estar na moda esse é o ativismo verde da Las Gringas

Saiba como harmonizar Cavas com os mais diversos tipos de chocolate
31 de março de 2020
Cofre digital armazena memórias dos avós durante o confinamento do Covid-19 e cresce 25% em número de acessos
31 de março de 2020

A marca propõe reconectar-se a natureza no outono/inverno da mudança

The Jungle Recconection esta é a mensagem que a Las Gringas pretende enviar através da coleção outono/inverno da marca. Às peças confeccionadas pela grife internacional, além de serem sustentáveis, tem como missão mudar a relação do consumidor com a moda ao mostrar a importância de ter um olhar atento às questões que envolvem meio ambiente e o bem estar global.

A Las Gringas pretende exercer seu dever social e solidário a todos os seres humanos. Vivemos uma nova “ecoera” e estar atento às necessidades do planeta poderá mostrar de que forma se reinventar no pós pandemia mundial. Reconectar com Deus, com o próximo e a natureza é um mantra que a Las Gringas trouxe nesta coleção outono /inverno 2020.

Há poucos meses seria inimaginável parar a produção mundial, estar mais com os familiares e deixar o trabalho para depois. No cenário atual fomos obrigados a rever esses conceitos, em meio a incertezas, muitas posições positivas irão se concretizar e a moda verde da Las Gringas sinaliza através do moodboard das estampas e cores que é possível desacelerar e reconectar a natureza com estilo.

Os tons terrosos inspirado na fauna e flora da Amazônia representada pela The Jungle nos une a selva revelando um amor incondicional à natureza, os pés fincados na terra, a energia das águas e a criatividade movida pela Lua em total sincronização com o Sol podem ser sentida nessa coleção criada pela estilista Annette Lima. De que forma você irá se reconectar?