Paula Ferber se engaja com produção de máscaras

Airbnb lança Experiências Online criando opção de atividade durante isolamento
13 de abril de 2020
Parkinson: ainda sem cura, mas com avanços nos tratamentos
13 de abril de 2020

A designer envolve fornecedores e clientes para produzir máscaras de proteção ao coronavírus

Neste tempo de mudança em todos os sentidos, a marca reflete sobre seus processos internos, rede de colaboradores e matérias primas para entender de que forma poderia contribuir de forma efetiva para este momento atual.

“Reuni parceiros, fornecedores, funcionários diretos e indiretos e estruturamos esta campanha para ajudar e proteger quem amamos, assim como a nós mesmos.”

O resultado desta iniciativa foi o desenvolvimento da máscara Villa – feita em lycra dublada, a partir de sobras de material reutilizado do estoque da marca – o mesmo material dos sapatos da Linha Villa. Uma iniciativa e parceria com o fabricante, para continuar também gerando empregos. A cada compra realizada na loja online ou delivery, uma máscara será enviada junto com o produto adquirido. A máscara Villa pode acompanhar você nos momentos de saídas rápidas ou no isolamento em casa. Para esterilizar sua máscara antes e após o uso, deixe-a de molho com uma colher de água sanitária ou lave bem com água e sabão e deixe secar ao sol.

Assim também, a cada compra realizada, serão produzidas e doadas mais dez máscaras em TNT para o Hospital das Clínicas em nome da cliente, numa grande corrente de solidariedade e empatia, um gesto de carinho e cuidado com o próximo e com os profissionais da saúde que estão na linha de frente salvando vidas.

Paula reforça a importância da entender este momento, onde a união de esforços de todos, pessoas físicas e empresas faz a diferença.

#CONECTAPAULAFERBER #MãosàObra