Paula Ferber Casa apresenta coleção em parceria com a dpot objeto

Robô da ROIT atinge 1 milhão de lançamentos contábeis
16 de agosto de 2019
Canavieiras anuncia festival Gastronômico
16 de agosto de 2019

Uma coleção de peças que promove a consciência do design brasileiro

Tapetes, almofadas e puffs em materiais como linho, couro e E.V.A impermeável e flexível com variedade de técnicas artesanais misturadas em cores e padrão de listras, produzidos exclusivamente para a dpot objeto.

Sobre Paula Ferber Casa

Depois de anos de trabalho na indústria da moda, em especial a calçadista, Paula Ferber criou no final de 2017 a coleção de objetos para casa, um alegre enclave de peças inspiradas em experiências criativas de sua vida. Ao herdar uma fábrica de artesãos em Muzambinho – MG, a designer dá continuidade ao ofício do trabalho em trecet, crochet e macramê, realizado por moradores da cidade, preservando saberes e desenvolvimento local. É através deste trabalho que a coleção de peças para casa toma forma. O resultado é uma exibição de sofisticação moderna e uma oferta consciente de produtos que promovem a importância da tecnologia associada aos materiais naturais e aos processos tradicionais artesanais.

@paulaferbercasa

Sobre o evento

Em sua terceira participação no São Paulo Design Weekend (DW!), a dpot objeto inaugura uma nova ambientação e apresenta uma seleção de lançamentos e parcerias com criadores que passam a compor seu diversificado portfólio.

Além de receber o público durante todo o DW!, a dpot objeto celebra o lançamento com um chá da tarde na segunda-feira (19/08), das 15h30 às 19h, com a presença da Paula Ferber entre outros designers.

Sobre a dpot objeto

Inaugurada em dezembro de 2016, a dpot objeto é resultado da aposta da dpot – marca que reúne a maior coleção de móveis brasileiros de autor – no objeto feito aqui, pelas mãos de nossos designers, arquitetos, artistas e artesãos e em tudo aquilo que enche de vida das casas brasileiras. A loja conta com uma coleção variada, dinâmica e em constante transformação. O objetivo da marca é ser um radar de descobertas de preciosidades do Norte ao Sul do Brasil. Peças criadas por mais de 200 artistas, artesãos e designers, jovens ou consagrados, nas mais variadas tipologias e produzidas com exclusividade.

@dpotobjeto