Patrícia Nascimento – Vestidos de festa chegam a New York

Ibasa aposta em medicamentos de uso tópico com efeitos que aquecem e resfriam para amenizar problemas musculares e articulares de animais
18 de abril de 2019
Bacalhau, salmão e até peixe-espada também são pratos de churrascaria em Curitiba
18 de abril de 2019

Estilista internacional abre ponto de venda por curta temporada

Sinônimo de elegância e bom gosto, Patrícia Nascimento é reconhecida por levar a alta costura do Brasil para o exterior. A estilista já participou de desfiles em Los Angeles, nos EUA, e até mesmo na semana de moda de New York – agora abrindo um novo ponto de venda na ilha de Manhattan.

Seus vestidos de festa e noiva trabalhados sob medida em tela francesa, apostam em cortes ousados que marcam a silhueta e afinam a cintura, transbordando sensualidade ao misturar detalhes de transparência com paetê e renda. Com seu sistema de moulage extremamente funcional, a estilista visa a exclusividade de produtos de alta costura, acessíveis, duradouros e que expressam a individualidade de cada cliente.

Pela curta temporada de 15 de Junho a 19 de Agosto (2019), Patrícia Nascimento estará de portas abertas em New York, com um ponto de vendas e mostruário de peças unicamente exclusivas, onde irá apresentar sua moulage diferenciada, e oferecer atendimento presencial para a clientela.

A estilista possui outros pontos de vendas, na Austrália e África do Sul, atendendo os demais países do exterior através de sua página online, com atendimento desenvolvido sob medida, pessoalmente e mantendo a qualidade de moulage diferenciada.

Agende seu horário ou para maiores informações acesse www.patricianascimento.com