Pátio Batel se prepara para receber novas marcas de moda e anuncia abertura da NV by Nati Vozza, a primeira na região Sul

C’ La Vie de portas reabertas após um ano
6 de julho de 2021
O que há de novo nas Bahamas em julho
6 de julho de 2021

Shopping reforça seu mix de moda e luxo com novas aberturas planejadas para os próximos meses

O Pátio Batel, destino de moda e luxo em Curitiba, projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e momentos únicos para seus visitantes, anuncia a chegada de mais uma importante marca no leque de moda, a NV by Nati Vozza, a primeira na região Sul do país, que abrirá suas portas no final de agosto. A marca foi fundada em 2009 pela empresária Nati Vozza, uma das principais influenciadoras digitais de moda no país. Nomes como Thássia Naves, Luciana Tranchesi e Lelê Saddi já estrelaram campanhas da marca, além, é claro, de vestirem os looks e compartilharem em suas redes sociais, estratégia que vem garantindo o sucesso de vendas da marca.

A NV representa uma mulher versátil, cool e sofisticada e se propõe a fazer uma moda atemporal, de qualidade e ao mesmo tempo antenada às tendências. Sempre com uma vasta cartela de cor em foco, o cuidado e atenção aos detalhes garantem peças duradouras, de alta qualidade e com modelagem e caimento perfeitos. Hoje a grife é campeã de vendas nas multimarcas em que está presente e conta com lojas próprias também em São Paulo, Campinas e Belo Horizonte.

“Sempre enxerguei Curitiba como um importante pólo de moda nacional. Para mim é uma conquista ter a oportunidade de abrir uma loja NV na cidade. Estou muito feliz com este passo que a marca tomou e com a loja que ficará incrível!” diz Nati Vozza.

A chegada da primeira NV na região Sul reforça o Pátio Batel como o principal destino quando se trata de moda e luxo. A abertura faz parte de uma estratégia de ampliação do nosso mix de marcas de moda para um público cada vez mais exigente, contemporâneo e que preza por qualidade“, ressalta Fernando Bonamico, Superintendente do Pátio Batel. A chegada da NV ao Pátio Batel se soma a outras 60 marcas exclusivas totalizando 190 marcas disponíveis a seus clientes.

Serviço:

Endereço: Avenida do Batel, 1868 – Batel | Curitiba | Paraná

Horários de atendimento:

Lojas: Seg a sáb, 10h às 21h

Praça de Gastronomia: Seg a sáb, 10h às 22h

Restaurantes: Seg a sáb, 12h às 22h – Dom: apenas com reserva

Sobre o Pátio Batel
O Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis e momentos únicos para seus visitantes, abrangendo em um só lugar em Curitiba entretenimento, gastronomia, lazer, cultura e marcas – locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o Pátio Batel possui quatro pavimentos amplos com lojas, serviços, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis.

Para mais informações acesse o site e também confira as redes sociais:
Instagram
Facebook
Youtube
LinkedIn

Divulgação/Nati Vozza