PatBO lança coleção Raízes

Casa dos Vinhos da 25ª CASACOR Minas é o espaço ideal para os amantes da bebida
13 de setembro de 2019
Infinity Blue divulga atrações com convidado especial para setembro
13 de setembro de 2019

Marca autoral, que carrega impressão ousada e fashionista, celebra 7 anos

Criada em 2012 e reconhecida pela preciosidade da evolução do trabalho manual, a PatBO celebra seus sete anos com o desenvolvimento da coleção-cápsula Raízes. Serão sete camisetas, em que cada uma delas será composta por diferentes estampas representando a diversidade das mulheres através de seus cabelos. Bordadas à mão as peças representam características femininas distintas que representam um papel importante e único na sociedade.

Com a intenção de valorizar cada uma destas mulheres, a estilista Patricia Bonaldi decidiu unir forças com a promotora de justiça Gabriela Manssur, que luta pelo direito da mulher. “Essa coleção é muito especial para mim, os fios de cabelos feitos através dos nossos bordados representam a liberdade de cada mulher ser o que bem entender. Esperamos através desta parceria ajudar a disseminar a informação e a muda a vida de pessoas que sofrem com a violência doméstica”, ressalta a estilista.

Parte da renda desta ação será revertida para elaborar cartilhas do projeto “Mulher Vire a Página” que visa o incentivo à denúncia em casos de violência.

A campanha contou com a presença de amigas da marca como Sabrina Satto, Camila Coutinho, Raissa Santana, Thassia Naves, Sophia Abrahão, Manu Gavassi e também as idealizadoras Patricia Bonaldi e Gabi Manssur. Todas foram fotografadas pelo fotógrafo Leo Faria.

As peças estarão disponíveis nas lojas e e-commerce da PatBO a partir de setembro.

crédito fotos: Léo Faria