Pastilhas Super NGK modernizam fachada do restaurante Cantagalo

É Natal na Holy Home Store
12 de novembro de 2018
Danos da radiação solar na pele podem acontecer em menos de 20 minutos
12 de novembro de 2018

Com a reforma, choperia ganha toque contemporâneo 

O tradicional Cantagalo Bar, localizado em Mogi das Cruzes (SP), passou por uma vasta transformação, desde a fachada até o cardápio para reposicionar-se em seu segmento. Para deixar a fachada mais atrativa, o arquiteto responsável pela obra, Rodrigo Ferreira, utilizou a pastilha Plutão (cód. SR 004) da linha Solar da Super NGK, que por meio de seu acabamento metalizado confere modernidade com um toque refinado.

“O atual momento estava exigindo que o Cantagalo Bar investisse em sua total modernização para continuar atendendo o seu público com qualidade. Então, detectamos que a reformulação poderia começar pela comunicação visual e a fachada. Foi a partir deste momento, que avaliamos as melhores possibilidades e decidimos trabalhar com as pastilhas Super NGK, proporcionando um efeito metalizado para deixar a fachada com ar mais contemporâneo, robusto e com um toque de requinte”, explica Rodrigo Ferreira.

Por ser um prédio de esquina, o projeto necessitava de revestimentos que se encaixassem bem às curvas. “O estabelecimento tem face sinuosa, portanto, para conseguirmos aproveitar esse projeto arquitetônico utilizamos as pastilhas Super NGK, que são de fácil manutenção e limpeza, além te ter facilidade de paginação, composição com outros materiais e durabilidade. Isso sem falar na estética visual do material”, comenta o arquiteto.

O uso das pastilhas Super NGK no Cantagalo Bar enfatiza a versatilidade dos produtos, que podem ser utilizados tanto em áreas externas quanto internas. “O tom grafite metalizado com sutil variação de brilho em meio a peças foscas agregou modernidade, elegância e exclusividade visual ao estabelecimento que além disso pode contar também com as vantagens técnicas que as pastilhas de porcelana oferecem, tais como facilidade de manutenção e limpeza”, destaca Fernanda Quintas, arquiteta da Super NGK.

“Decidi mexer na fachada do restaurante a fim de repaginar o ambiente, dando um toque de modernidade. O resultado ficou espetacular. A clientela elogiou bastante”, conta Marcos Olive, proprietário do Cantagalo Bar. De acordo com ele, apesar de não perder a característica de choperia, a proposta da casa foi renovada, “Disponibilizamos um cardápio mais elaborado aos frequentadores e um ambiente com pegada mais familiar”, sinaliza o dono do estabelecimento, que recebeu pastilhas em cor grafite com sutil variedade de brilho. A Super NGK, aliás, dispõe de catálogo com mais de 200 cores. O conteúdo pode ser conferido por meio do site: www.ngkntk.com.br.