Pastilhas de porcelana são versáteis e resistentes para uso em ambientes comerciais

Oktoberfest Curitiba 3 Marias acontece no feriado de setembro
26 de agosto de 2019
Eudora é a primeira marca de beleza brasileira a lançar filtro interativo no Instagram
26 de agosto de 2019

Pastilhas de porcelana são ótima opção para criar um ambiente bonito e sofisticado, do interior ao exterior

Ambientes comerciais precisam ser bonitos, práticos e versáteis em função do grande fluxo de pessoas. Nesse contexto, as pastilhas de porcelana são ótima opção para o revestimento tanto interno quanto da fachada. A Belamari, nova marca da NGK do Brasil para pastilhas de porcelana, lançada há alguns meses em comemoração aos 60 anos da empresa no País, orienta como utilizar as pastilhas de porcelana em projetos comerciais modernos e sofisticados.

“Espaços comerciais tendem a buscar revestimentos diferenciados, especialmente tonalidades e relevos exclusivos para trazer personalidade ao ambiente”, afirma Fernanda Quintas, arquiteta da Belamari. “No caso da Boutique, criada em nosso estande durante a Expo Revestir, selecionamos tons roses, que estão em alta assim como o cobre, e que transmitem sensação de modernidade, beleza e sofisticação. Para este ambiente, elaboramos então uma miscelânea com tons de nude aliada à novidade deste ano, a Linha Pérola Primitive, na cor branca, que revela nuances variadas, incluindo o rosé, devido à sua cobertura nacarada e relevo primitive”, completa.

Entre as vantagens do uso das pastilhas de porcelana estão, além da estética, a sua resistência e facilidade de manutenção e limpeza do espaço, bastando água e sabão neutro para mantê-las sempre bonitas. Outro destaque é a versatilidade nas composições, podendo mesclar cores, tamanhos e relevos, uma vez que as pastilhas são modulares. A Belamari oferece pastilhas nas dimensões 5×5 ou 5×10 cm.

A boutique de luxo foi o cenário escolhido para apresentar a versatilidade das pastilhas, especialmente da Linha Pérola Primitive, que remete às características da pérola natural. “Ela traz, em um único produto, relevo exclusivo com cobertura martelada e bordas irregulares, aliado ao acabamento nacarado com brilho único e efeito encantador. Essa linha pode ser conjugada com outros tipos de pastilhas com acabamentos brilhantes ou acetinados, como é o caso das linhas Gran, Maison e Vila, da Belamari”, explica Fernanda.

Para mais informações, acesse www.pastilhasbelamari.com.br; Facebook: belamari superngk; Instagram: belamari_superngk.