Parte da venda de edição especial de escovas e flippers da Curaprox será revertida ao Projeto Tamar

Novos solares masculinos HB – Hot Buttered apresentam tendências com muito rock´n´roll
11 de abril de 2018
Diga sim na Flórida
11 de abril de 2018

A parceria da Curaprox, empresa especializada em produtos de higiene bucal, com o Projeto Tamar não está somente nas embalagens das escovas e nos porta-escovas: parte da renda dessa edição especial será revertida para o projeto

A linha conta com três cores de flipper em formato de tartaruga e o CS Duo Family Projeto Tamar, reunindo uma escova CS 5460 Ultra Soft e uma CS Smart em uma única embalagem e em quatro combinações de cor. “A escova CS 5460 Ultra Soft conta com 5460 cerdas ultramacias que não machucam a gengiva durante a limpeza dos dentes, promovendo uma escovação efetica e atraumática. Já a CS Smart é especialmente desenvolvida para crianças e adolescentes e conta com 7600 cerdas que garantem uma escovação totalmente efetiva sem provocar abrasão do esmalte dos dentes”, explica o Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP.

Além de reverter parte da renda para o projeto, ao comprar uma edição dessas escovas, o cliente poderá visitar gratuitamente uma das instalações do Projeto Tamar em diversas praias do Brasil, já que cada embalagem equivale a um ingresso para visitar o Projeto.

Projeto Tamar – Reconhecido internacionalmente como uma das mais bem-sucedidas experiências de conservação marinha, o Projeto Tamar serve de modelo para outros países, sobretudo porque envolve as comunidades costeiras diretamente no seu trabalho socioambiental. Pesquisa, conservação e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção, é a principal missão do Tamar, que protege cerca de 1.100km de praias, em 25 localidades em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso desses animais, no litoral e ilhas oceânicas, em nove estados brasileiros.

CURAPROX: Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas. www.curaprox.com.br