Parede é um dos destaques da Portobello

Vem aí Abril de Shakespeare VII
18 de abril de 2018
Baume & Mercier sugere relógios para presentear no dia das mães
19 de abril de 2018

Transformar ambientes!

Essa é a iniciativa da Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências. Para compor a coleção 2018, titulada In and Out/Movimento, recém lançada, os mosaicos prometem tornar as paredes destaques do décor.

Pensando nisso, a Portobello apresenta os assessórios da linha Arpege, que reúne a beleza da música. Arpege é uma forma de organizar as notas musicais, tocadas uma a uma e não simultaneamente, tradução do que a linha traz ao mercado. Os revestimentos da linha que leva esse nome propõe criar diferentes ritmos nas superfícies das paredes a partir da variação de seus relevos. O formato 10×20 com acabamento branco ou cimentício pode ser aplicado na vertical ou horizontal e surpreendem na decoração de interiores.

Já a linha 3D Lab, que reúne três diferentes formatos e superfícies para as paredes com destaque para o produto Memphis, inspirado no grupo arquitetônico italiano de mesmo nome, traz o espírito inovador do movimento, em peças de 10x20cm.

Em seguida aparece a linha Forma, que foi buscar inspiração nas escamas e na cauda de pavão. Utilizando-se de tecnologia de corte com jato d’água, faz do porcelanato protagonista do espaço com formas orgânicas e cheias de movimento, incentivando ainda mais a criatividade de arquitetos e designers de interiores.

As linhas Forma e 3D Lab podem ser encontradas com exclusividade nas lojas Portobello Shop.

Crédito: Portobello

Tel: 08006482002

Sites:www.portobello.com.brwww.portobelloshop.com.br