Parcelamento sem juros na China: Light in The Box lança promoção no Brasil

Prêmio Itaú-Unicef abre inscrições para sua 13ª edição
26 de abril de 2018
Sale Pepe vai da moqueca até a paella nesta sexta
26 de abril de 2018

Até 15 de maio, brasileiros vão poder parcelar as compras no e-commerce chinês em até 3 vezes sem juros. Promoção é fruto de novidade na parceria com o EBANX

Para quem está procurando uma roupa nova, uma capinha de celular – ou um celular – ou um quadrinho para enfeitar a sala, esse é o momento certo: a Light in The Box, e-commerce da China, e o EBANX, fintech brasileira que oferece soluções de pagamentos locais do Brasil para sites internacionais, lançaram uma super promoção: até 15 de maio de 2018, brasileiros vão poder parcelar suas compras no site em até 3 vezes sem juros.

Oferecendo variedade e bom preço em produtos como vestidos de festa – e até de noiva –, sapatos, bolsas, relógios, eletrônicos, artigos de decoração e equipamentos esportivos, Light in The Box é um dos e-commerces internacionais preferidos por aqui. De acordo com a edição deste ano do WebShoppers (37ª edição), relatório da Ebit sobre o comportamento de compra online no país, está no top 5 de sites internacionais em que os brasileiros mais compram. Ainda segundo o material, ocupa a posição há pelo menos três anos.

Para procurar produtos na Light in The Box, basta filtrar pela categoria desejada.

Dos 160 países em que a Light in The Box oferece seus produtos, o Brasil está entre os 10 mais importantes em volume de vendas, como informa Debora Pacheco, líder de negócios regionais para a América Latina da Light in The Box. “Inclusive, está liderando uma das áreas estratégicas de expansão da empresa para este ano”, afirma ela.

  

Para aproveitar esse período de promoção, basta escolher a opção de parcelamento em até 3x na hora de pagar pelas compras no site. Serão aceitos cartões de bandeiras locais e globais.

Sobre a Light In The Box

Light in The Box é um e-commerce de varejo fundado em 2007 na China, que oferece uma variedade de mais de 50 mil produtos a mais de 160 países. São opções de diversas categorias, como vestuário & acessórios, eletrônicos & gadgets, e casa & jardim. No Brasil, é possível comprar na Light in The Box pagando também com opções locais, como cartão de crédito doméstico – em uma ou mais vezes – e boleto bancário. Para mais informações, acesse https://www.lightinthebox.com/pt/.

Sobre o EBANX

O EBANX é uma fintech curitibana fundada em 2012 para resolver um gap de acesso entre a América Latina e negócios internacionais. Trabalha criando soluções de pagamentos locais do Brasil e de outros países da região para sites internacionais, permitindo que cada vez mais consumidores latino-americanos possam comprar neles como se estivessem comprando em um site local – com parcelas, boleto, transferência bancária, etc. O EBANX já ajudou mais de 30 milhões de brasileiros, mexicanos, argentinos, chilenos, colombianos, peruanos e equatorianos a acessarem produtos e serviços globais, e mais de 500 empresas de fora a chegarem a todos os seus consumidores na América Latina. Para mais informações, visite https://www.ebanx.com/br.