Paranaense TEXX lança jaqueta automotiva com estilo mais clássico e casual

Casa Quartzo otimiza o processo construtivo utilizando Steel Frame
28 de janeiro de 2022
Prestinaria promove brunch especial para o Dia do Croissant
28 de janeiro de 2022

A novidade da marca une estilo, conforto e segurança para a pilotagem dos motociclistas 

Além de oferecer segurança e conforto, é cada vez mais importante que os produtos para motociclistas tenham versatilidade e beleza. Pensando nisso, a paranaense TEXX, marca da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de lançar a nova Jaqueta TEXX Cyberdog, com visual Puffer, que combina com diversos estilos, desde uma camisa social até uma camiseta com moletom kangaroo.

“A beleza e casualidade da peça podem parecer periféricos, mas são muito importantes já que fazem com que o usuário tenha prazer em usar o produto e, então, utilize-o na maior parte do tempo de pilotagem”, comenta a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX, Érica Trosman. “Um produto que não é utilizado, independentemente de sua qualidade, não poderá oferecer segurança”, ressalta.

Ademais da beleza, a Jaqueta TEXX Cyberdog proporciona alto nível de segurança, com protetores removíveis produzidos em poliuretano Evolution TEXX nos ombros, cotovelos e coluna cervical, todos com nível de certificação CE. A peça conta também com costuras duplas para maior resistência, zíper YKK central 5 vislon, mais robusto e resistente, e sistema para evitar arranhões no tanque da moto.

Confeccionada em couro legítimo bovino de 1,1 mm, a novidade oferce design casual e corte ergonômico, que auxiliam no caimento da peça e promovem conforto e beleza. “O couro utilizado pela TEXX é de qualidade superior, proporcionando uma maior homogeneidade na textura e espessura. Nós conseguimos unir a resistência e durabilidade natural do couro com um aspecto flexível e bonito, o que torna a jaqueta altamente resistente e confortável”, aponta.

A Jaqueta TEXX Cyberdog conta ainda com bolso interno para celular, porta cartão de identificação, bolsos laterais também com zíperes YKK, ribana na cintura e punhos que impedem a passagem do vento e acabamento em neoprene na gola. “O modelo é ideal para os amantes das duas rodas que priorizam a segurança, mas acima de tudo querem estar sempre bem-vestidos”, finaliza Érica Trosman.

A nova Jaqueta TEXX Cyberdog está disponível em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. No site da marca é possível acessar todos os detalhes de diferenciais e as especificações técnicas do produto. Mais informações nos sites www.laquila.com.br e www.texx.com.br.