Para um acabamento espelhado, Quem Disse, Berenice? apresenta o Batom Vidrado em VC

Cia de Dança Mônica Alvarenga realiza chamamento para cursos e encontros gratuitos em Dança Contemporânea
28 de janeiro de 2021
Grupo Faena e Accor embarcam em uma aliança global para expandir a marca Faena para todo o mundo
28 de janeiro de 2021

Atendendo aos desejos dos consumidores, a marca lança batom que garante lábios hidratados e efeito Glossy que não gruda. 

Para trazer a tendência e a intensidade do efeito Glossy tão desejado, Quem Disse, Berenice? anuncia o lançamento de Vidrado em VC (R$36,90), um batom com cores superpigmentadas e acabamento espelhado que apaixona e não gruda.

São quatro cores – Rosado Vidrado, Desgrude Nude, Espelho Vermelho e Uva Vinil- com alta pigmentação e fácil aplicação, que seguem a proposta de Beauty Care trazendo em sua fórmula o Óleo de Uva e a Vitamina E, dois ativos antioxidantes que protegem a pele dos lábios contra o envelhecimento precoce, sem deixar aquela sensação pegajosa.

O produto é uma edição limitada e conta com embalagens especiais em degradê e formatos mais geométricos, traduzindo a essência de Vidrado em Você.

Explorando o efeito que é tendência, as quatro cores podem ser usadas em qualquer ocasião, para criar a beleza do seu jeito. Além disso, assim como todos os itens do portfólio, Vidrado em VC não é testado em animais e possui fórmula vegana.

O lançamento está disponível nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número 0800 744 2000.

Siga-nos:
www.quemdisseberenice.com.br
IG: @quemdisseberenice
YT: quem disse, berenice?
FB: [quem disse, berenice?]

Créditos: Divulgação