Papetes e sandálias de LED: Pimpolho aposta em pisadas divertidas

Como as altas temperaturas afetam a saúde da pele e dos cabelos
30 de novembro de 2023
Assinada pelo escritório Mareines Arquitetura, casa Punta Cana tem soluções high tech contra furacões e é inteira aberta a paisagem do Caribe
30 de novembro de 2023

Com design moderno e muito estilosas, as peças são leves, coloridas e confortáveis, proporcionando uma grande brincadeira de luzes ao caminhar

A Pimpolho, empresa com 61 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, apresenta uma moda que tem sido febre entre os pequenos, a papete e sandália com luzes de LED no solado. De maneira lúdica , as peças são ótimas opções para desfrutar dos dias de calor e montar looks divertidos.

Modernas, estilosas e muito leves, as papetes são confeccionadas em material sintético maleável, com mix de texturas, palmilha macia, ampla abertura e velcros, que proporcionam um calce fácil e prático.

Com muita cor, brilho e glitter, os produtos apresentam luz de LED no solado e material iridescente, ou seja, que refletem as cores do arco-íris/furta-cor, fazendo a alegria e diversão das crianças em cada pisada. As papetes femininas e masculinas vão do tamanho 22 ao 27, com preços a partir de R135.

Para as meninas que não dispensam uma sandália para aproveitar a estação, a Pimpolho apresenta um modelo com inspiração no estilo gladiadora. As peças chegam em cores clássicas e versáteis, fáceis de combinar com várias opções de roupas e criar looks incríveis para elas. As sandálias vão do tamanho 22 ao 27 e preços a partir de R109.

Sobre a Pimpolho 
Com mais de 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo – em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.