Papaiz ASSA ABLOY lança linha Segurança Eletrônica

Volvo XC90 é o híbrido que mais tem valorização após um ano de uso
24 de outubro de 2022
P2, a nova doceria do Pátio Batel, apresenta seus slikes ao mercado curitibano
24 de outubro de 2022

Há 70 anos no mercado, a tradicional e sólida fabricante de cadeados e fechaduras apresenta a nova linha com soluções completas em controle de acesso voltadas para casas, condomínios e escritórios

Há 70 anos no mercado, a Papaiz ASSA ABLOY é referência por sua tradição e qualidade em produtos e segurança e soluções de acesso. Agora, se prepara para oferecer para o mercado de segurança eletrônica no Brasil uma nova linha que inclui soluções completas em controle de acesso, fechaduras eletrônicas e movimentadores para portas.

“O investimento em uma linha da Papaiz para o mercado de segurança eletrônica é mais um importante passo do Grupo ASSA ABLOY no Brasil. Estamos focados em iniciativas que nos consolidam como líder mundial em soluções para controle de acesso”, afirma Luiz Buzzo, presidente do Grupo ASSA ABLOY Brasil.

Evento na sede recebeu distribuidores e representantes da marca

A linha de segurança eletrônica da Papaiz ASSA ABLOY acaba de ser lançada na sede da empresa em Diadema, São Paulo. Durante o evento, além da apresentação das diversas soluções e tecnologias pelo time técnico, foram abordados o marco inicial de vendas e o plano de negócios.

Ainda no evento, 20 empresas foram homenageadas com a placa de distribuidor autorizado entregues pela equipe técnica e comercial que também disponibilizou aos vendedores o kit comercial. “Hoje iniciamos na Papaiz uma nova linha que acompanha a solidez da marca. Demonstramos a todos os presentes o nosso portfolio inicial que estará disponível nos distribuidores nos próximos dias”, explicou Eduardo Yokota, diretor comercial da ASSA ABLOY.

Novidades para o mercado brasileiro

Dentre os lançamentos, encontra-se o controle de acesso por biometria facial, AA-FR1000W. O equipamento conta com design compacto e moderno, possibilita dois tipos de instalação e garante qualidade de imagem e velocidade de identificação, sejam de Faces ou dos Cartões RFID. No segmento, ainda há o modelo por senha, AA-TR2000, com funções especiais para acionamento de fechaduras elétricas e outros dispositivos eletrônicos.

Já na Linha Smart Lock são apresentadas fechaduras com acionamento por senha ou cartão de proximidade (RFID) ideais para uso em residências e escritórios. A Papaiz oferece duas versões da solução: com maçaneta (SL100) e sem maçaneta (SL120). O lançamento ainda conta com a Mola Aérea AA-Z200 com duplo controle de velocidade e o Automatizador para Porta AA-MP100, ambos, para portas de alto tráfego, sendo o modelo AA-MP100 acionável por um controle de acesso, sensor de presença ou botoeira touchless.

“Este é o marco inicial da atuação da marca como provedora de tecnologias e produtos para o segmento de Segurança Eletrônica no Brasil. O mercado encontrará em nossos produtos o mesmo compromisso com a qualidade que nos acompanha desde 1952, aplicado às soluções voltadas principalmente à identificação por tecnologia biométrica, acesso por senhas ou cartão de proximidade. Tudo para que nossos clientes tenham a experiência de viver dias mais tranquilos e seguros”, comenta Marco Antônio, Gerente de Produtos da marca.

Para saber mais sobre o portfólio de soluções da empresa, acesse: www.papaiz.com.br

Sobre a Papaiz ASSA ABLOY
A Papaiz foi fundada no Brasil em 1952. Presente em mais de 20 países, o portfólio da marca conta com cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças e acessórios. Ao inserir o conceito de estilo e design no mundo dos cadeados e fechaduras residenciais, a Papaiz é reconhecida como empresa que dita tendências. Em 2015, a Papaiz foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países. A multinacional adquiriu marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros como La Fonte, Papaiz, Yale, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY Portas Especiais e ASSA ABLOY Controle de Acesso. 

Tanto no Brasil como no resto do mundo, a força do grupo é a variedade de produtos tradicionais e principalmente os que agregam novas tecnologias e que podem ser combinados para criar soluções completas de segurança e de acesso.