PANDORA relança marca e inicia nova etapa em sua trajetória com foco nas paixões

O que pode indicar um infarto?
6 de setembro de 2019
Churrasqueira Cooktop revoluciona conceito da churrasqueira doméstica inserindo–a na Arquitetura Contemporânea
6 de setembro de 2019

Novo conceito de joia, ‘O’ Pendant reflete esta tendência como um acessório versátil, criativo e contemporâneo

Inspirada na força e determinação das mulheres, a PANDORA faz o relançamento de sua marca, incentivando as consumidoras a compartilharem suas paixões, por meio das joias, e investindo numa nova identidade visual.

A mudança faz parte de um movimento global da joalheria, que ganha uma logomarca com tipografia mais atual e faz o pink mais presente em sua identidade, destacando o conceito: Pink is not just a color, is an attitute! (Pink não é apenas uma cor, é uma atitude!) e valorizando a cor como um símbolo de diversidade, criatividade e auto expressão feminina.

Segundo Graziella Falotico, diretora Geral da PANDORA Brasil, com esta movimentação, a marca se aprofunda como um instrumento para dar voz às consumidoras. “Sempre fomos uma joalheria com uma proposta muito personalizada para o público, agora vamos levar essa questão mais adiante. Somos uma marca que traduz, em joias, tudo aquilo que as mulheres amam e que faz delas o que elas verdadeiramente são”, conta a diretora.

Dentro da proposta de renovar a experiência do público com a marca, nos próximos meses, a PANDORA trará novidades em termos de parcerias, plataformas online e produtos, além das lojas, que deverão ganhar um novo layout, desenvolvido para proporcionar novas experiências entre o consumidor e as joias. A transição dos pontos de venda para a nova identidade visual da PANDORA, que acontece mundialmente, tem início agora e deve se prolongar até 2020.

Novo conceito de joia

Em linha com este novo momento, a joalheria dinamarquesa apresenta um novo conceito de joia, que vai revolucionar o uso de charms, possibilitando diversas aplicações e elevando a personalização a outros patamares. Trata-se do ‘O’ Pendant, um acessório para personalização de colares, que estimula a criatividade e estilo.

Baseada em elementos icônicos do design da marca, a joia faz referência ao ‘O’, símbolo de PANDORA – um círculo que representa o poder unificador da joalheria e suas infinitas possibilidades de expressão pessoal – e traduz a essência da marca numa única peça.

Confeccionado em prata de lei ou nas ligas de metais exclusivas PANDORA ShineTM e PANDORA RoseTM, o acessório foi criado para carregar os charms, sendo uma alternativa moderna e estilosa ao famoso bracelete. “As consumidoras e fãs das nossas joias ganham agora uma nova forma para revelar suas paixões. A peça traz a possibilidade de usar os charms além dos pulsos, levando-os para compor os looks com inovação e personalidade”, afirma Graziella.

Como parte da linha Moments, o novo carrier pendente destaca superfície com textura snake chain, a mesma dos braceletes, e será comercializado nas lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br