PANDORA lança coleção Festival PANDORA

Chelsea Burgers & Shakes inaugura unidade no Água Verde
27 de junho de 2018
L’Occitane au Brésil lança Licuri, linha de óleos corporais
27 de junho de 2018

A joalheria dinamarquesa PANDORA se inspira nas vibrações positivas dos mais icônicos festivais do mundo para criar a coleção Festival PANDORA e trazer ao dia a dia a energia única desses eventos

Com destaque para o mix de texturas e de cores eletrizantes, a marca propõe combinações divertidas para quem busca expressar o estilo boêmio e despreocupado dentro e fora das festas. Os designs versáteis podem se encaixar tanto nos looks do dia a dia, quanto em composições mais elegantes.

Amuletos e talismãs transmitem a sensação lúdica de positividade e se tornam símbolos pessoais de amor, esperança e proteção. Peças como o Charm Filtro dos Sonhos e o Anel Amuletos são opções para quem deseja atrair energias boas e tecer sonhos. O Charm Pendente Amuleto da Sorte também é um totem brilhante para se ter sempre perto. Para criar um contraponto ideal entre o mood casual, divertido e um pouco ousado, a dica é combinar essas joias aos novos braceletes de couro, hits da coleção, que aparecem nas cores turquesa, preto, coral e laranja.

Uma das grandes apostas para a temporada é a combinação de colares em diferentes comprimentos e texturas. O ponto de partida ideal é o Colar Chocker PANDORA de couro preto, sobreposto pelo Colar Frisos PANDORA. Para ampliar o efeito, a dica é incluir pendentes, como o Charm Pendente Tassel, que vem nas cores turquesa e laranja. Para as mais práticas, o Colar Coração Aberto é a escolha certa: o modelo traz corrente com diferentes texturas, criando o mesmo efeito em uma única joia.

Uma inovação da marca foi trazer um modelo de ear cuf, como um piercing de orelha, em formato de coração. Vendidos separadamente e feitos nos metais prata de lei, PANDORA Shine e PANDORA Rose, o delicado design promete causar impacto nas composições com brincos, lembrando as musas do rock e indie de festivais animados ao redor do mundo.

Para as colecionadoras de charms, a nova coleção também conta com um lançamento colorido de designs inspirados nas grandes celebrações musicais. O CharmPaz e Amor viaja ao passado para homenagear o grande símbolo do festival Woodstock, enquanto o Charm Roda Gigante faz alusão às atrações de eventos mais atuais.

Com joias finalizadas à mão por talentosos artesãos a partir de materiais de alta qualidade, a coleção Festival PANDORA já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.