Painel de Inovação para a competitividade dos negócios

Arquiteta Helena C. Gentili recebe prêmio 40under40 Lighting Design Award
27 de julho de 2018
Turbulências do 1º semestre reduzem otimismo do empresário do comércio
27 de julho de 2018

No dia 31 de julho acontece em Curitiba a primeira edição do “Connect Idea Experience”

Promovido pela empresa Connect Idea, o evento traz o painel “Inovação para Competitividade nos Negócios” e visa proporcionar a troca de experiência entre profissionais de diferentes áreas acerca de marketing, tecnologias, tendências em processos e experiências, que permitam ampliar a competitividade nos negócios. Voltado para empreendedores, diretores, analistas e gerentes de RH, o evento contará com a mediação de Danielle Fausto, Coach e Practioner em Programação Neurolinguística, Trainer e Analista Comportamental, Especialista em Gestão Empresarial, e trará palestras de Kelly Azevedo Pereira, Agente de Inovação / Partner Startse, Victoria Figueira, Psicóloga com especialização em Gestão de Pessoas, e Julio Adriano dos Reis, diretor e consultor organizacional do Instituto Conhecimentum, Com inscrições gratuitas, o evento terá início às 19h, e os interessados deverão realizar sua inscrição através do endereço: https://goo.gl/KzCcDy.

Evento promovido por:

Priscila Alves: Priscila é Fundadora da Connect Idea, Mestre em Gestão Urbana pela PUCPR, Master in Business Administration – MBA em Gestão de Negócios e Marketing pela USP, Bacharel em Turismo e Administração. Atuante no fomento do ecossistema de pequenos e médios empreendedores nas áreas de consultoria, palestras, capacitação e projetos inovadores.

Com uma trajetória na área Educacional, lecionando e coordenando cursos na pós graduação, Ensino Superior e Técnico. No Serviço Público na área de Gestão de Planos de Saúde e Secretaria de Ciência, Tecnologia & Inovação. E em Consultorias para Alavancagem de Negócios e Vendas. Sua vivência, desenvolveu e acumulou experiências nas áreas de: Negócios, Vendas, Gestão de Pessoas, Projetos voltados para Inovação e Economia Criativa, as quais permitiram ampliar seus conhecimentos e experiências para fundar e administrar a Connect Idea.

Sobre os palestrantes mediadora:

Mediação: Danielle Fausto é Coach e Practioner em Programação Neurolinguística, Trainer e Analista Comportamental, Especialista em Gestão Empresarial pela UFPR tendo formação também em Administração de Empresas, pela mesma instituição. Atuante no tema Desenvolvimento Humano desde 2008, desenvolve projetos de Mentoria e Coach de Carreiras de Impacto. É autora do E-book “Encontre seu Propósito de Vida” e da metodologia “Purpose Canvas”.

Em 2015, recebeu premiação Ouro, na categoria Gestão de Pessoas do HSBC Bank Brasil. Em 2016, participou do Programa YLAI (Young Leaders of the Americas Initiative), uma iniciativa do presidente norte-americano Barack Obama para jovens líderes da América Latina e Caribe. Em 2017 foi selecionada pela Obama Foundation para participar da Rountable, presidida pelo próprio presidente Obama. Nesse mesmo ano, foi semifinalista do Desafio PR da Geração Empreendedora e finalista do Prêmio Empreendedora Curitibana na categoria MEI. Em 2018, foi homenageada pelo prêmio Excelência Mulher, na cidade de São Paulo, pela CIESP SUL Distrital e a Aliança Aca-Laurência.

Palestrantes:

Kelly Ticiana Azevedo Pereira – Nova Economia

Agente de Inovação/Partner Startse, Mestre em Engenharia da Produção e Sistemas pela PUCPR e Bacharel em Administração de Empresas, atua no fomento do ecossistema de inovação em Curitiba conectando startups, incubadoras, aceleradoras, empreendedores, mentores, investidores e corporações locais com os ecossistemas no Brasil e no mundo.

Suas vivências no Vale do Silício (EUA) em visita à startups, incubadoras e aceleradoras e também no Canadá, através de visitas realizada nas Universidades de Mcgill, Montreal e Polytechnique, permitiu ampliar seus conhecimento e sua rede de relacionamentos dentro desse ecossistema das novas tecnologias e inovação.

Com uma trajetória corporativa em multinacionais, atuou fortemente no setor de Telecomunicações e também no mercado Educacional. Ao longo desses 15 anos de vivência corporativa, desenvolveu e acumulou experiências nas áreas de: Inteligência Financeira, Estratégias de mercado, Alavancagem de Negócios e Vendas, Gestão de Pessoas, Implementação de Processos, Sistemas e Gestão de Projetos.

Victoria Figueira – Desafios Disruptivos

é Psicóloga com especialização em Gestão de Pessoas e apaixonada por organizações, cultura e desenvolvimento humano. Hoje é Gerente de Pessoas na bringIT onde tem o desafio de trazer novas práticas e inovação nas estratégias de Recursos Humanos

Já atuou por mais de 8 anos nas diversas áreas do RH, incluindo Atração de Talentos e Marca Empregadora, Desenvolvimento, Gestão de Talentos, Comp. e Benefícios aplicadas em multinacionais tradicionais como Delta Greentech e Metso Paper, à startup brasileira, como o EBANX.

Júlio Adriano F. dos Reis – Competência para Inovar

Diretor e consultor Organizacional no Instituto Conhecimentum, com experiência de mais de 10 anos nas áreas de desenvolvimento e gestão, com atuação em pequenas, médias e grandes empresas, nacionais e internacionais. Doutor em Administração Estratégica pela PUC/PR, com doutorado sanduíche pela DePaul University – Chicago – USA. Administrador, especialista em Economia Financeira pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2002) e em dinâmica de grupo pela SBDG (2010), mestre em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2005), possui formações nas áreas de Educação e Valores Humanos, Coaching Executivo e Empresarial, em Análise DISC pela Etalent, Análise Transacional – AT 101 – UNAT, Coach Process Communication Model (PCM) pela Kahler Brasil. Professor em cursos de mestrado, pós-graduação e graduação nas áreas de gestão estratégica de negócios, gestão de pessoas e desenvolvimento humanos em instituições como: PUCPR, Isae/FGV, Unochapecó, FIEP, dentre outras.

Serviço:

Connect Idea Experience

Data: 31 de julho de 2018

Local: Distrito Spark CWB – Av. Visc. de Guarapuava, 3263 – Centro,

Horário: das 19h às 22h

Informações e inscrições: https://goo.gl/KzCcDy