Painéis amadeirados para uma decoração versátil

Netshoes sugere produtos do futebol alemão para torcedores vibrarem pelo seu time favorito
24 de janeiro de 2019
Edital de música da Casa Heitor encerra dia 31
24 de janeiro de 2019

O mobiliário planejado permite que cada espaço seja utilizado da melhor maneira e com atenção a cada detalhe, os móveis se tornam aliados da praticidade, conforto e multifunções do ambiente

Com as infinidades de acabamentos disponíveis para os projetos, o mobiliário também se torna protagonistas do espaço, transformando o aspecto visual do lugar.

A arquitetura dita tendências e uma das vertentes que vem conquistando os projetos de décor das casas no último ano foi a madeira ripada, que virou um dos pedidos mais frequentes nos escritórios de arquitetura devido sua beleza, versatilidade e possibilidades de uso.

Os painéis ripados podem ser aplicados em móveis, divisórias de ambientes, revestimento de paredes, em detalhes de estantes. A Todeschini possibilita que além dos padrões amadeirados, os painéis possam ser criados em padrões lisos, como o Cydonia.

Painel ripado em todo revestimento de parede traz sofisticação única com a madeira nobre Jequitibá no showroom Todeschini Golden.

Os painéis ripados dão uma charme a mais no projeto. Inspire-se com os estilos de painéis e como podem ser aplicados no seu ambiente.

No revestimento da parede, o painel fixo em amadeirado Forest aqueceu o espaço clean e iluminado e integrou os ambientes. Projeto arquiteto Márcio Felix.

Madeira nobre para um painel elegante e sofisticado. O amadeirado Taiga revestiu toda a estrutura que envolve a estante. Projeto Todeschini para a Coleção Youniverse, perfil New Experiences.

Sofisticação no dormitório

O dormitório, após a sala, é o ambiente onde o ripado é mais utilizado na decoração de ambientes. Como cabeceira de cama traz imponência e permite embutir iluminação, criando um espaço aconchegante para o descanso.

Painel ripado com recorte e iluminação embutida reveste a parede e se torna a cabeceira da cama, tornando o espaço amplo e sofisticado. Amadeirado Forest, lançamento Coleção Youniverse.

Dormitório Casal traz o painel ripado em Jequitibá como fundo da estante com prateleiras. A madeira natural escolhida comprova que o estilo é versátil, e neste ambiente harmonizou com o padrão Beton e sua estética do concreto.

Inspiração para o Gourmet

A cozinha ainda mais sofisticada com o painel ripado Taiga no revestimento que recebe a despensa aberta. Projeto Coleção Youniverse.

Charme e originalidade para o projeto de Cafeteria Gourmet. Mistura de estilos entre o industrial e retrô, com destaque para o Painel Ripado Padrão Filadélfia.