Outubro Rosa: Intimissimi reverte parte da renda do mês para a ONG Américas Amigas

Coleção SK8, lançamento de Ceusa, traz a pista de skate para os projetos
3 de outubro de 2022
Os caminhos para conseguir produtos à base de cannabis pelos SUS
3 de outubro de 2022

A marca de lingerie e nightwear italiana mantém seu compromisso de ajudar na conscientização e no combate ao câncer de mama

Como uma marca que dialoga diretamente com o público feminino, a Intimissimi, especialista em lingerie e nightwear vem mantendo suas iniciativas a cada edição da campanha de Outubro Rosa. Desde 2019, durante todo o mês de outubro, 10% das vendas de produtos na cor rosa serão doados para a ONG Américas Amigas. A organização busca ajudar no diagnóstico, conscientização e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para compra e doação de mamógrafos para hospitais públicos, doação de exames de mamografia e capacitação e treinamento de profissionais que auxiliam na detecção e tratamento da doença.

Desde a sua fundação, a ONG Américas Amigas doou 23 mamógrafos, os quais viabilizaram até o momento mais de 1 milhão de mamografias. Em 2021, a Intimissimi arrecadou o valor equivalente a mais de 200 exames preventivos, e a expectativa é aumentar ainda mais o valor da arrecadação em 2022.

Na Intimissimi, a linha Rosa inclui sutiãs, calcinhas, pijamas, camisolas e conjuntos de seda, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi pelo Brasil e no e-commerce da marca. Para incentivar ainda mais a campanha, a cada R$450 em compras, a cliente ainda ganha um lenço exclusivo da Scarf Me.

Sobre a Américas Amigas

@americasamigasoficial | www.americasamigas.org.br

Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença.

 

Sobre a Intimissimi

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br