Outubro Rosa do Atelliê Beauté Art tem arrecadação de lenços e bonés

Mobilidade elétrica: a nova realidade global
15 de outubro de 2018
Inauguração do Hotel Wood em Gramado
15 de outubro de 2018

Aliados da autoestima durante e após a quimioterapia, lenços e bonés podem ser doados na campanha de Outubro Rosa do salão Atelliê Beauté Art, localizado no Shopping Crystal

Os itens arrecadados serão entregues ao projeto Atitude na Cabeça, que os destinará a mulheres que sofrem pela perda de cabelos em decorrência de tratamentos de saúde como o câncer.

Como agradecimento pelo gesto de solidariedade, o Atelliê oferecerá lavado e hidratação com produtos da marca italiana Davines a quem participar da ação.

Atelliê Beauté Art

 Com um novo conceito no segmento de salões de beleza, em que a arte e a criatividade destacam-se e são agregadas aos detalhes apresentados aos clientes, o centro de beleza é a primeira franquia da marca premium do grupo Lady & Lord, fundado há 35 anos na capital paranaense e hoje uma das maiores redes de franquias do segmento de salão de beleza do país.

Sob o comando dos franqueadosAureo Lino e Fernando Lino, também licenciados das lojas do Lady&Lord no Shopping Curitiba e no Maringá Park Shopping, o Atelliê Beauté Art foi inaugurado em agosto deste ano, com funcionamento em soft opening desde meados de maio.

Voltado ao público feminino e masculino, oferece serviços personalizados e tratamentos exclusivos de beleza e bem-estar, em ambientes modernos que integram tecnologia e arte. O salão visa ser referência em atendimento e procedimentos com padrões internacionais, com equipes de experientes especialistas. Para os cabelos: cortes, tratamentos, colorações e penteados. Para rosto e corpo: maquiagem, design e micropigmentação de sobrancelhas, hidratação, depilação e diversos procedimentos estéticos. Para mãos e pés: tratamentos de hidratação, aplicação de unhas em gel, manicure, pedicure e podologia. O Atelliê também conta com uma exclusiva barbearia.

Sugestões de hashtags: #atelliecrystal #atelliebeauteart #atelliebeauteartcrystal

Atelliê Beauté Art

Shopping Crystal – Piso L4

Comendador Araújo, 731 – Batel – Curitiba – PR

(41) 3018-8100

www.facebook.com/atelliecrystal

Instagram: @atelliecrystal

Funcionamento: Segunda-feira a sábado das 10 às 22 horas. Domingos e feriados das 14 às 20 horas.