Outstanding dress: 4 dicas de vestidos para inovar nas festas em 2024

Combo Iguassu lança serviços no mercado B2B
16 de abril de 2024
Música Sertaneja de Raiz é celebrada pelo Sesc PR em quinta edição de festival
16 de abril de 2024

Demos o start no ano com diversos eventos e celebrações

Sejam para casamentos, formaturas ou outros tipos de festas, as tendências de looks são inúmeras, e nada melhor do que já se preparar e começar a pensar nos vestidos que terão destaque durante o ano.

Pensando nisso, convidamos a diretora criativa da marca Dolps, Luciana Won, que separou algumas dicas de como sair do tradicional e arrasar nas festividades em 2024. Confira:

Cortes assimétricos

Os recortes e decotes inusitados são apostas coringas para os eventos festivos. Se você não se sente confortável com cut outs muito ousados, escolha opções mais tradicionais como as costas abertas. Já para quem quer uma peça mais chamativa, os vestidos curtos com recortes na costela são ideais e se destacam entre os modelos mais comuns. Combine o seu vestido com uma sandália em brilho e garanta muito glam!

Ombros descobertos

Vestidos sem alça ou de alças finas são ideais por serem versáteis e práticos. Além de destacarem o colo, dão um toque superfeminino, elegante e até mesmo sensual. Uma ótima opção é o uso de mangas removíveis tendo duas peças em uma. Combine com sandálias abertas e acessórios delicados para deixar a composição ainda mais leve e elegante.

Plumas

As peças com plumas são elegantes, extravagantes e adicionam uma boa dose de drama para suas produções. Esse detalhe pode vir nas mangas, na barra do vestido ou em um acessório como uma capa removível. Você pode apostar em colares e brincos mais delicados e deixar seu look como ponto de destaque.

Fendas

As fendas são ideais para as celebrações, principalmente nos modelos longos. Ela aparece como parte principal do vestido, chamando muita atenção para o caimento da peça e para as pernas. Além de agregar versatilidade e fluidez para o seu visual, procure combiná-los com sapatos de saltos altos em tons neutros para não pesar na sua produção e trazer uma estética feminina, sensual e equilibrada.

Fotos: Reprodução Instagram