Restaurante de temática australiana celebrou o primeiro lugar no ranking do segmento de alimentos e bebidas

O Outback Steakhouse recebeu o prêmio especial da 9ª edição do ranking Exame IBRC 2019 na categoria Atendimento ao Cliente, conquistando o primeiro lugar entre as empresas do segmento Varejo Alimentos e Bebidas pela excelência no relacionamento com seus consumidores. A premiação, que tem a chancela do Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), reconheceu o Outback entre as 25 melhores empresas do Brasil em atendimento em uma lista de 500 empresas avaliadas.

“Trabalhamos todos os dias para oferecer, além de uma culinária de sabor único e um ambiente acolhedor, um atendimento personalizado para que nosso cliente tenha sempre a melhor experiência”, diz Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback. “Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento, fruto de uma equipe de outbackers sempre muito empenhada em encantar nossos clientes. A hospitalidade faz parte do nosso DNA”, completa o executivo.

O Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente já é considerado o maior e mais completo estudo sobre o atendimento das empresas presentes no Brasil. Ele analisa mais de 500 companhias e conta com mais de 100 finalistas das mais diversas áreas de atuação.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

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