Ott lança mix de camisas polo e t-shirts plural em proposta casual e descolada

Soares de Mello & Gutierrez lança iniciativa de direitos dos PETs e engaja a luta pelo reconhecimento dos animais como sujeitos de direito
22 de julho de 2019
Daniel Boaventura mostra “Just The Way You Are”, primeira música de seu novo CD e DVD
22 de julho de 2019

Marca do grupo Breda Alfaiataria, a Ott apostou na pluralidade na hora de elaborar seu mais novo mix de camisas polo e t-shirts

Reconhecida por aliar a excelência do DNA da Breda à modernidade do homem contemporâneo, a label trouxe diferentes leituras aos clássicos modelos, inovando nas combinações de cores e estampas.

Passeiam pelo mix propostas minimalistas, protagonizadas por peças monocolor ou bicolor em nuances sóbrias como o azul-marinho, o verde, o bordô e o preto e o cinza, em versões que vão das clássicas as ultramodernas. Destacam-se no mix também opções de camisas e camisetas com estampas tropicais e no estilo tye-dye, variando das cores contrastantes a paleta de tom sobre tom, dando origem a modelos com prints discretos e também alguns mais ousados, transitando pelas cores branco, verde e azul.

 

O resultado é uma coleção que acompanha os desejos e necessidades de seu público, do dia à noite, do trabalho ao lazer, aliando sempre muito estilo em mood casual chic. As peças podem ser encontradas em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil e são confeccionadas em materiais de excelente qualidade, garantindo durabilidade e conforto para o público masculino que tem alma jovem e descolada, e busca na moda uma forma de expressar sua personalidade.

OTT

(11) 2672-1699

http://bredaalfaiataria.com.br/marcas/ott