Otimizando espaços com luxo e sofisticação

Produtos e acessórios da grife da Mitsubishi Motors agora podem ser adquiridos online
24 de janeiro de 2018
Tecnologia usa força das águas para gerar energia dentro da rede de água
25 de janeiro de 2018

Arquitetura é a arte de transformar sonhos em projetos, e a execução da obra é a de torná-los realidade

Unindo essas duas paixões, em 2008, o arquiteto Jorge Vasconcelos fundou a Tektos (www.tektos.com.br), um escritório de Projetos e Obras especializado em otimizar espaços agregando luxo e sofisticação. Para isso, aposta em um processo enxuto e criativo, cabendo ao cliente só se preocupa em receber o produto final pronto.

Arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos, Jorge Vasconcelos primou por uma trajetória profissional que fosse além dos escritórios de arquitetura, atuando de forma ativa em todas as fases do empreendimento, desde a concepção ao detalhamento executivo, cuidando também do gerenciamento e coordenação de pessoas, planejamento e execução de obras.

A formação luso-brasileira e a experiência ampla em projetos e construção, deu a Jorge a bagagem necessária para desbravar a arquitetura como empreendedor. E em 2008 fundou a Tektos (www.tektos.com.br), com o objetivo de oferecer aos clientes um produto completo e personalizado, tanto na área de Projeto de Arquitetura, quanto na execução de suas obras.

Em quase uma década de atuação, idealizou e executou projetos residenciais e comerciais para lojas, restaurantes, consultórios, clínicas, salão de beleza e laboratórios de análises clínicas por todo estado do Rio de Janeiro. “Gosto da relação com o cliente e tenho satisfação em projetar e construir um espaço melhor, de acordo com seus sonhos, afinal, nós, arquitetos, concretizamos seus desejos. Por isso, sinto um enorme prazer em superar desafios, pois a execução de cada projeto exige uma solução sob medida para torná-lo real”, confessa Vasconcelos.

www.tektos.com.br