Osklen reinaugura no ParkShoppingBarigüi

Graffiti em casa: a arte urbana nas paredes residenciais
1 de novembro de 2019
Royal Caribbean revela as atrações do novo Odyssey of the Seas
1 de novembro de 2019

Loja traz o novo conceito da marca e apresenta a coleção SS20

Na última segunda-feira (28), a Osklen no ParkShoppingBarigüi reinaugurou a loja – agora no piso superior -, com o novo conceito da marca e novidades na coleção SS20. O evento contou com a participação de clientes e convidados, que participaram de um coquetel assinado por Simone Nejm e O Famoso Brigadeiro, drinks da Russa Loka e a presença da DJ Stella Faccenda.

Agora, a loja conta com 75m² e está no corredor principal do piso superior, para a maior facilidade de acesso. “A loja foi construída utilizando o projeto mais atual das lojas Osklen, sempre considerando o conceito de sustentabilidade da marca. Além de ser uma das primeiras lojas do país com a fachada contendo o brasão da marca, que é um dos detalhes que conceitua o projeto”, destaca a franqueada da Osklen em Curitiba, Graziela Fuzzo.

Uma das novidades da Osklen no ParkShoppingBarigüi são as novas peças primavera/verão 2019, que traz a coleção Janeiro. A linha apresenta cores, texturas e formas que remetem ao frescor das tardes de verão e ao mergulho no cenário carioca urbano tropical.

Sobre a Osklen

A OSKLEN é a expressão de um lifestyle genuíno definido pelo equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza em que o orgânico e o tecnológico, o local e o global, o luxo e a simplicidade são complementares. Design, arte e sustentabilidade compõem o universo da marca que representa a visão do “novo luxo” – a associação de um produto de design, com qualidade impecável, estética universal alinhado às práticas sustentáveis socioambientais. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo.

 Serviço:
Osklen
ParkshoppingBarigüi – Piso Superior – Loja 216
Telefone: (41) 3149-6294

Pátio Batel – Piso L1 – Loja 158
Telefone: (41) 3020-3376

Site:www.osklen.com
Facebook:@osklen
Instagram:@osklen