Osklen lança T-shirts para o Carnaval

Chef Henrique Fogaça apresenta novas receitas no Restaurante Jamile
21 de fevereiro de 2020
Maior rede de carne suína do Brasil promove ação de Carnaval em Curitiba
21 de fevereiro de 2020

O Brazilian Soul é a interpretação dos conceitos e elementos da cultura brasileira pela Osklen, e nada define melhor a essência da cultura do Brasil e sua originalidade do que o Carnaval

Para marcar essa época do ano, a Osklen lançou uma série de T-shirts com 2 estampas diferentes inspiradas no carnaval tupiniquim.

A Samba Series, que traz o brasão da marca adaptado aos famosos estandartes de carnaval e a icônica camiseta samba — logo da coleção de verão 2010, que retorna neste lançamento em 3 variações de cores: azul, branco e amarelo.

A série faz parte do Alto Verão da coleção Janeiro, inspirada na vibração e o joie de vivre do Rio de Janeiro, berço e inspiração da cultura da Osklen. As t-shirts já estão à venda em todas as lojas da marca e pelo site: www.osklen.com.br

Sobre a Osklen
Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, OSKLEN é a expressão de um lifestyle genuíno definido pelo equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza em que o orgânico e o tecnológico, o local e o global, o luxo e a simplicidade são complementares.
Design, arte e sustentabilidade compõem o universo da marca que representa a visão do “novo luxo” – a associação de um produto de design, com qualidade e estética universal alinhadas às práticas sustentáveis socioambientais.
De forma pioneira, o conceito ASAP – As sustainable as possible, as soon as possible, vem norteando as iniciativas da marca desde 98 na busca permanente por práticas e produtos cada vez mais alinhados aos princípios da sustentabilidade. Uma atuação que faz da Osklen o maior laboratório de desenvolvimento de matérias-primas sustentáveis do Brasil e uma das mais expressivas referências no cenário internacional, focada na redução do impacto ao meio ambiente, envolvendo do mão de obra de comunidades, gerando renda e melhorando a qualidade de vida e auto-estima dessas populações.
Com 54 lojas próprias e 19 franquias espalhadas pelo Brasil, inaugurou recentemente a Osklen Lab Store, novo conceito de loja que traz diferentes tecnologias para elevar a uma nova dimensão a experiência do consumidor, reforçando sua vocação para a inovação, o design e a conectividade.

Destaque às principais premiações da marca:
“WGSN 2007” | 10 marcas + inspiradoras e influentes
“WWD UK 2007” | identificada como “FUTURE MAKER” no “Deeper Luxury Report, junto com Tesla
“Luxury Briefing Awards 2011” | “The Emergent Luxury Company of the Year”.
“The Green Carpet Challenge Award 2019” por Eco-Age| – inovação pelo projeto de sustentabilidade do Pirarucu.
“Common Objective Leadership Award 2019” | única marca brasileira a receber o prêmio entre os 10 líderes em inovação, criatividade e práticas socioambientais de referência.