Osklen é a primeira marca do país a receber a premiação CO Leadership Awards

30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba tem trilha sonora inédita
26 de março de 2019
Vinhos de Portugal inicia roadshow 2019 em Curitiba
27 de março de 2019

Pioneira em moda sustentável no Brasil, a Osklen recebe o título da rede britânica Common Objective que reconhece marcas que estão inovando em criatividade e combinando ótimos produtos e serviços.

 O estilo autoral e inovador em sustentabilidade e design da Osklen foi mais uma vez destaque mundial! A marca foi premiada no CO Leadership Awards 2019, prêmio que reconhece os líderes inovadores que criam produtos e serviços que maximizam os benefícios para as pessoas e minimizam o impacto no meio ambiente.

A Osklen é a primeira marca brasileira a receber a premiação da rede britânica Common Objective que reconhece marcas, fornecedores, comunidades e organizações inovadoras na moda sustentável que estão inovando em criatividade e combinando ótimos produtos e serviços.

O título internacional reforça o compromisso assumido pioneiramente pela marca de Oskar Metsavaht que há mais de 20 anos em parceria com o Instituto-e busca promover uma economia circular com o uso de matérias-primas mais conscientes e sustentáveis, alinhada à filosofia ASAP (As Sustainable As Possible | As Soon As Possible / O Mais Sustentável Possível | O Quanto Antes).

Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Sobre a Osklen

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.

A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.

O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.

A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.

A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo.

Serviço:

Osklen

Pátio Batel – Piso L1, Loja 158

Telefone: (41) 3020-3376

ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo, Loja 145 e 146

Telefone: (41) 33176294

Site: www.osklen.com/

Facebook: www.facebook.com/osklen

Instagram: www.instagram.com/osklen/