Osklen Curitiba recebem vestidos da linha “Big Heart” que são produzidos com viscose de madeira reflorestada

Capivari Ecoresort, uma experiência incrível pertinho de Curitiba
29 de setembro de 2021
Salvatore Ferragamo apresenta sua coleção SS22 na semana de moda de Milão
29 de setembro de 2021

As peças fazem parte da cápsula “batidas do coração” e carregam o conceito da marca com material diferenciado e sustentável

Os vestidos da linha “Big Heart” da coleção Balance que já se encontram nas lojas da Osklen em Curitiba refletem a leveza do verão e da moda sustentável. A estampa exclusiva da linha tem cores intensas e envolventes. E o tecido leve e fresquinho é de viscose-e, produzido a partir de madeira reflorestada. Uma iniciativa sustentável que reduz em 50% o uso de água e a emissão de CO2 quando comparada com a viscose tradicional. A viscose-e utilizada pela Osklen é confeccionada a partir da celulose de madeiras oriundas de reflorestamento e manejo sustentável certificadas pelo Forest Stewardship Council (FSC), Programme for the Endorsement of Forest Certification (PEFC) e EU Ecolabel.

Outra característica é a versatilidade do Big Heart Midi Destacável, no qual o top pode ser usado separadamente da saia – transformando o vestido em duas peças multifuncionais.

Os vestidos Big Heart podem ser encontrados nas lojas de Curitiba, no ParkShoppingBarigui e Pátio Batel.

Sobre a Osklen

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, OSKLEN é a expressão de um lifestyle genuíno definido pelo equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza em que o orgânico e o tecnológico, o local e o global, o luxo e a simplicidade são complementares. Design, arte e sustentabilidade compõem o universo da marca que representa a visão do “novo luxo” – a associação de um produto de design, com qualidade e estética universal alinhadas às práticas sustentáveis socioambientais. De forma pioneira, o conceito ASAP – As sustainable as possible, as soon as possible, vem norteando as iniciativas da marca desde 98 na busca permanente por práticas e produtos cada vez mais alinhados aos princípios da sustentabilidade. Uma atuação que faz da Osklen o maior laboratório de desenvolvimento de matérias-primas sustentáveis do Brasil e uma das mais expressivas referências no cenário internacional, focada na redução do impacto ao meio ambiente, envolvendo mão de obra de comunidades, gerando renda e melhorando a qualidade de vida e autoestima dessas populações.

Serviço:

Osklen

Pátio batel – piso l1, loja 158

Telefone: (41) 3020-3376 / (41) 99638-0157

Parkshoppingbarigüi – piso superior, loja 216

Telefone: (41) 3149-6295 / (41) 99638-0149

Site: www.osklen.com/

Facebook: www.facebook.com/osklen

Instagram: www.instagram.com/osklen/