Oscar 2018: Montblanc começa sua participação para o red carpet

Gisele Bündchen para o inverno 2018 da Arezzo
22 de fevereiro de 2018
Blue Tree Guarujá inaugura operação gastronômica em seu rooftop
22 de fevereiro de 2018

Hollywood já se agita para a grande noite do cinema, na próxima semana

Nesta terça, 20 de fevereiro, estilistas, atrizes e grandes nomes da moda e do cinema se reuniram no Chateau Mormont em Los Angeles para o CFDA’s Runway to Red Carpet Event para uma tarde animada ouvindo Vera Wang falar de sua trajetória e como vestir celebridades para o tapete vermelho impactou na construção de sua marca.

A atriz Sophia Bush (One Tree Hill, Chicago P.D.) posou para as fotos com um belo sorriso e pulseiras Montblanc 4810 cravejadas de diamantes antes de ouvir Wang. A semana pré-Oscar segue agitada e a aposta agora é saber como o preto vai brilhar em apoio ao movimento Times UP.

Sobre Montblanc

Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do patrimônio de sofisticação da Maison e criado nos mais altos padrões pelas habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas – seja em Hamburgo, Alemanha, onde são feitos os seus instrumentos de escrita;  em Le Locle e Villeret, no Jura Suíço, para os relógios, ou em Florença, Itália, onde são desenvolvidos os artigos de couro. Refletindo a sua missão atual de criar refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc continua a afirmar o seu compromisso cultural em todo o mundo, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes ea cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.

Siga-nos:

Facebook: http://www.facebook.com/montblanc

Instagram: http://www.instagram.com/montblanc

Twitter: http://www.twitter.com/montblanc_world

Snapchat: MontblancWorld

YouTube: http://www.youtube.com/montblanc

Youku: http://i.youku.com/montblanc4810

Weibo: http://www.weibo.cn/montblancchina