Os novos relógios Rendez-Vouz ganham uma decoração azul-escuro

Veja cinco incríveis projetos de clubes de lazer em residenciais
24 de janeiro de 2018
O Boticário tem perfumaria masculina e cuidados pessoais com descontos de até 40%
24 de janeiro de 2018

Este ano, novos modelos integram a coleção feminina Rendez-Vous

As peças se reúnem em torno de um elemento comum: a cor azul. Combinação de mistério, elegância e sofisticação, o azul-escuro profundo veste os pulsos com um toque de originalidade e graciosidade. No mostrador, na pulseira, nos ponteiros ou no indicador dia/noite, o azul faz uma entrada majestosa na coleção Rendez-Vous, sublimando-a com sua aura.

Rendez-Vous Night & Day Small e Rendez-Vous Night & Day Medium

Radiante e misterioso, o relógio Rendez-Vous Night & Day possui uma caixa em aço de 29 mm ou de 34 mm, um compartimento magnífico para esta complicação tão delicada como o indicador dia/noite.

Feminino e contrastante

O relógio Rendez-Vous Night & Day brinca com os contrastes entre o azul-escuro do seu mostrador e o brilho de sua luneta engastada. Ao revelar uma parte do movimento, o fundo de safira acrescenta um toque de sofisticação.

Legível e delicado

Oferecendo uma leitura nítida das horas, os algarismos empoados prateados do relógio Rendez-Vous Night & Day se destacam delicadamente sobre o mostrador azul-escuro que possui um acabamento com efeito sunray.

Elegante e clássico

Pespontada com um fio tom sobre tom, a pulseira do relógio Rendez-Vous Night & Day em couro de crocodilo combina perfeitamente com o mostrador. Equipada com um sistema intercambiável, ela pode ser trocada à vontade sem a ajuda de qualquer ferramenta.

Calibre Jaeger-LeCoultre 967A (versão Small)

Este movimento mecânico de corda automática possui 203 peças e uma reserva de bateria de 42 horas.

Calibre Jaeger-LeCoultre 898A/1 (versão Medium)

Este movimento mecânico de corda automática possui 204 peças e uma reserva de bateria de 40 horas.

Referência Q3468480 (versão Small) e Q3448480 (versão Medium)

Rendez-Vous Night & Day

Com sua elegante pulseira em couro de crocodilo azul-escuro, o relógio Rendez-Vous Night & Day em aço aposta na feminilidade, de dia ou de noite. Seu visual clássico esconde detalhes surpreendentes.

Um mostrador refinado

Com seus acabamentos delicados, o mostrador do relógio Rendez-Vous Night & Day enfeitiça o olhar. Evocando a seda selvagem, o guilhochê cria uma espécie de textura, sobre a qual os algarismos florais â?? pontuados com estruturas para diamantes â??, dançam suavemente. E para marcar a passagem do tempo, o ponteiro central dos segundos e os ponteiros florais em aço forjado acrescentam elegância ao conjunto.

O sol e a lua

Em uma abertura às 6 horas no mostrador, o sol e a lua alternam sua trajetória cotidiana para indicar se a hora é diurna ou noturna, acrescentando um toque de poesia à passagem do tempo.

Pulseira em harmonia

A pulseira em couro de crocodilo azul-escuro com pespontos tom sobre tom combina delicadamente com a cor dos ponteiros e do indicador dia/noite. Um toque muito elegante que enaltece o pulso.

Calibre Jaeger-LeCoultre 898/1

Este movimento mecânico de corda automática possui 204 peças e oferece uma reserva de bateria de 40 horas.

Referência Q3448410

Rendez-Vous Tourbillon

O relógio Rendez-Vous Tourbillon em ouro branco reúne todo o conjunto de savoir-faire relojoeiro e joalheiro da Jaeger-LeCoultre. Seus acabamentos encantam e seu mecanismo seduz, criando no pulso um espetáculo extraordinário.

O turbilhão em destaque

Às 6 horas, o fascinante mostrador azul-escuro do relógio Rendez-Vous Tourbillon oferece ao olhar uma das mais sofisticadas complicações relojoeiras: o turbilhão. Seja qual for a posição do relógio, este engenhoso mecanismo anula os efeitos negativos da gravidade terrestre sobre o movimento, garantindo-lhe máxima precisão.

Proporções perfeitas

O centro do mostrador do relógio Rendez-Vous Tourbillon é rodeado por uma fileira de diamantes com lapidação brilhante, intercalada por outro círculo precioso que coloca o turbilhão em destaque. Com o engaste da luneta, eles formam um design com proporções perfeitas.

Luz!

Os artesãos joalheiros da Grande Maison fizeram do relógio Rendez-Vous Tourbillon em ouro branco uma joia excepcional. A luneta não é a única a brilhar: as laterais da caixa, as hastes e a coroa, com seu diamante invertido, também iluminam o pulso, contrastando com o azul-escuro da pulseira em couro de crocodilo.

Calibre Jaeger-LeCoultre 978

Este movimento mecânico de corda automática possui 302 peças e uma reserva de bateria de 45 horas.

Referência Q3413480

SAC:
JAEGER-LECOULTRE
Shopping JK Iguatemi – Piso térreo
Tel.: (11) 3152-6640
www.jaeger-lecoultre.com