Os novos calçados da VR Collezioni

Roberto Carlos e seus sócios investem R$ 150 milhões em luxuoso empreendimento imobiliário
21 de maio de 2018
Parque Aquático Thermas dos Laranjais é eleito o 3º mais visitado do mundo em 2017
21 de maio de 2018

A nova coleção da VR oferece uma seleção de calçados com as principais tendências da moda masculina do outono inverno, garantindo o conforto e a versatilidade dos seus clientes

Confira as melhores escolhas que estão disponíveis nas lojas do Pátio Batel e ParkShopping Barigüi.

Confeccionada em couro, nas cores preta e marrom, a Bota Derby, possui cano médio e solado de borracha. Esse modelo é ideal para ocasiões mais casuais, deixando o look mais urbano e original.

O Sapato Monk possui uma textura diferenciada podendo combiná-lo com um terno preto ou azul marinho. Outra opção de calçado social é o Mocassim, confeccionado em couro e sola de borracha – facilitando o conforto no andar -, é perfeito para o homem varia entre a formalidade e a descontração, podendo vesti-lo com bermudas ou calças.

O Tênis Camurça Contrastante, que é um modelo super versátil e estiloso, pode ser usado tanto nos dias mais quentes, quanto nos dias mais frios, em ocasiões sociais ou urbanas.

Para conhecer mais os produtos da VR, os interessados devem ir até uma das lojas, localizadas nos Shoppings Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:

VR

ParkShoppingBarigüi – Piso Superior, loja 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel – Piso L2, loja 216

Telefone: (41) 30203384

Site: http://www.vrsaopaulo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo