Os melhores looks masculinos você encontra na Osklen

Home office e horários flexíveis: como garantir os resultados sem abrir mão do bem estar do funcionário?
10 de julho de 2018
Últimos dias de inscrições para participar do maior evento de empreendedorismo social gratuito da América Latina
10 de julho de 2018

Osklen é sempre uma boa opção para quem quer renovar seu guarda-roupa, e a grife carioca vai sugerir algumas peças masculinas para compor visuais para qualquer ocasião ou estação do ano. Confira.

Calça Utilitária é uma peça para quem quer apostar em um look mais urban e despojado, e é ideal para homens com atitude na hora de se vestir. Essa calça pode ser combinada com um skeaker e uma t-shirt com uma cor mais neutra, para destacar mais o camuflado.

Fabricada com o lado externo em nylon e lado interno em flanela de algodão com xadrez exclusivo, Jaqueta Double Flanela Vichy é uma peça super versátil, onde você pode escolher tanto a estampa em xadrez, quanto o nylon, dependendo da ocasião.

Outra sugestão é a queridinha da nova coleção, a T-Shirt Sone Asap, confeccionada meia malha de algodão, tingimento desenvolvido para alcançar efeito “lavado” e base de modelagem quadrada, larga e mais solta.

E para completar a vestimenta, o Tênis Soho Steady Nobuck Black Sole é confeccionado em cano baixo com cabedal em couro bovino com toque aveludado, biqueira de boracha com textura diamante, forro e palmilha também em couro bovino.

 

Confira essas e outras novidades da Osklen lojas da capital paranaense e podem ser conferidas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Fique por dentro também de todas as novidades da Osklen e siga as redes sociais da marca: (Facebook e Instagram).

SOBRE A OSKLEN

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.

A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.

O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.

A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.

A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Serviço:

Osklen

Pátio Batel – Piso L1 – Loja 158

Telefone: (41) 3020-3376

ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo – Loja 145 e 146

Telefone: (41) 33176294

Site: www.osklen.com/

Facebook: www.facebook.com/osklen

Instagram: www.instagram.com/osklen/