Os embalos fashion de Verofatto com Vivi Orth

Costa aumenta a oferta de minicruzeiros e anuncia o Projeto Emoções em Alto Mar com Roberto Carlos para a temporada 2018/2019
15 de junho de 2018
COPA DO MUNDO: PROTESTE destaca os melhores televisores para assistir à Copa
15 de junho de 2018

Nova campanha da grife de calçados e bolsas tem referências Disco e Glam

Música é alma. Moda é identidade. Em perfeita conexão, as duas vertentes firmam uma exuberante aliança na campanha verão 2018|19 da Verofatto. Para estrelar os cliques, a grife de calçados e bolsas elegeu Vivi Orth, top de grandes maisons internacionais e sucesso como DJ nas pickups mais badaladas. “A moda expressa personalidade. É através dela que as pessoas reconhecem quem eu sou. Já a música… ah, essa é minha paixão desde sempre! É ela que me inspira”, define a musa.

Tal como o reflexo de um globo espelhado, o jogo de luzes e cores traz à cena publicitária o revival da era Disco em uma leitura tão sofisticada quanto o DNA da Verofatto. Na dança de brilhos e movimentos, revelam-se sandálias de saltos altos, tamancos, scarpins e tênis, além de bolsas pequenas e médias e a irreverente pochete – principais apostas fashion da temporada.

A campanha será lançada com a coleção completa da Verofatto no mês de julho e foi criada pela BMA Comunicação e Marketing, de Novo Hamburgo/RS, com coordenação de Luiz Roberto Bianchi e direção de Criação de Raquel Barth. As fotos são de Rodrigo Fanti e captações de vídeo de Daniel Barbosa e Lucas Bica, do estúdio RPDOIS. A produção de beleza ficou por conta de Edu Sauer e Styling com Marcos Rocha.

crédito foto: Rodrigo Fanti