Os Aloft Hotels da Marriott International fazem uma abertura significativa em Santo Domingo, República Dominicana

Bruno e Marrone levam experiência INEVITÁVEL ao Espaço Espaço Unimed
15 de março de 2024
Marina Ruy Barbosa assina coleção de Life inspirada em tecnologia
18 de março de 2024

Aloft Hotels, marca de hotéis da Marriott International para fãs de música e viajantes experientes em tecnologia, traz um novo ritmo a Santo Domingo com a inauguração do Aloft Hotel Santo Domingo Piantini

Estrategicamente localizado na capital do país, o Aloft Santo Domingo Piantini oferece uma localização ideal para o viajante contemporâneo explorar Santo Domingo. Piantini é a combinação perfeita de luxo, conforto e vida urbana em Santo Domingo. Esta área exclusiva está localizada no coração da cidade e oferece uma variedade de opções de compras, restaurantes e entretenimento de classe mundial. Com suas propriedades modernas, parques elegantes e áreas residenciais luxuosas, Piantini é um destino ideal para quem busca um estilo de vida exclusivo.

Seja procurando uma residência luxuosa ou um espaço comercial de luxo, a vida metropolitana de Piantini oferece tudo que você precisa para trabalhar e se divertir com estilo. Esta aventura começa com vistas panorâmicas espetaculares da piscina Splash na cobertura e coquetéis exclusivos no bar W XYZ®.

“Santo Domingo está há muito tempo no topo da lista de desejos dos viajantes, graças à sua cultura como a primeira cidade da América”, disse Rolando Miravete, gerente geral do Aloft Santo Domingo Piantini. “O Aloft está preparado para dar um toque único à cena social da capital com programação de música ao vivo, apresentando os artistas emergentes mais quentes e excelentes coquetéis exclusivos.”

Em uma homenagem à abordagem da marca, à tecnologia e ao uso ousado da cor, a propriedade adota a tendência de design ‘glitch’ que é incorporada em detalhes exclusivos em todos os espaços públicos e quartos de hóspedes. As áreas comuns animadas e sempre abertas refletem o espírito eclético da marca e respondem às necessidades do viajante moderno, permitindo aos hóspedes uma transição perfeita entre trabalho e lazer.

Cada um de seus 192 quartos Dog-Friendly apresentam camas Aloft ultra confortáveis, design artístico tipo Loft elegante e inovador com televisões de 49 polegadas com Plug & Conectividade para jogos, Wi-Fi rápido e gratuito. As comodidades adicionais incluem a academia Re:charge e a piscina Splash; Tactic, é um espaço interactivo privado para reuniões criativas com luz natural equipado com modernos equipamentos audiovisuais; e Re:fuel by Aloft℠, uma cafeteria 24 horas para lanches rápidos durante sua viagem.

As marcas Marriott foram as primeiras do setor a lançar o Mobile Key, o primeiro sistema de entrada sem chave do setor. Os membros do Marriott Bonvoy podem usar o aplicativo Marriott Bonvoy em seu celular ou Apple Watch como chave do quarto para que esteja sempre disponível. O lounge Re:mix℠ e o bar W XYZ ® exclusivos da marca oferecem centros vibrantes para que os moradores locais e os viajantes possam socializar e desfrutar de apresentações de música ao vivo como parte da série musical Live At Aloft Hotels.

Existem atualmente 223 hotéis Aloft em 30 países e territórios ao redor do mundo, cuja programação abrange desde eventos culturais, de design e tecnologia, oferecendo uma nova perspectiva sobre a vibrante cidade de Santo Domingo.

Sobre Aloft Hotels®

Aloft Hotels abrange atualmente mais de 223 hotéis em 30 países e territórios. Voltada para um público amante da música e conhecedor de tecnologia, a marca oferece espaços vibrantes e ecléticos que prosperam ao unir as pessoas. Uma marca para amantes e criadores de música, a Aloft é mais conhecida por sua ênfase em programação musical inovadora por meio de sua plataforma Live at Aloft. As comodidades exclusivas da marca incluem o bar WXYZ ®, o lounge Re:mix ®, o conceito de café da manhã para viagem Re:fuel by Aloft ® e o programa Arf ® (Animals R Fun), que aceita animais de estimação. Aloft se move em seu próprio ritmo: é diferente. Por design. – use tecnologia e design para melhorar experiências e evoluir com as necessidades de seus hóspedes. Para mais informações, visite www.alofthotels.com e siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Alof tem orgulho de participar do MarriottBonvoy®, o programa global de viagens da Marriott International. O programa oferece aos associados um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas no Marriott Bonvoy Moments e benefícios incomparáveis, incluindo noites gratuitas e reconhecimento de status Elite. Para se inscrever gratuitamente ou obter mais informações sobre o programa visite marriottbonvoy.com.

fotos: divulgação