Ornare KIDs une cor e funcionalidade em propostas lúdicas para dormitórios

Outubro Rosa: a importância do acompanhamento psiquiátrico no tratamento do câncer
9 de outubro de 2020
Wood Hotel comemora aniversário dando 2ª diária grátis para hóspedes
9 de outubro de 2020

Ornare, marca premium de móveis sob medida, traz propostas lúdicas e funcionais aplicadas em um dos espaços que mais podem brincar com a criatividade: o quarto de crianças

A ampla variedade de cores, texturas e acabamentos oferecem inúmeras opções de customização, que podem dar leveza, personalidade e praticidade para locais antes dedicados apenas ao descanso. Amplos quartos podem ser setorizados com ambientes para home office e sala de brinquedos, mantendo estética e funcionalidade, por exemplo. E mesmo os ambientes reduzidos ganham acessórios e paginações que otimizam os espaços.

Painéis, closets, armários, prateleiras Ornare podem equipar os quartos das crianças e jovens, obtendo soluções lúdicas, funcionais e duradouras que vão crescer com eles e podem ser transformados, acompanhando suas fases de vida.

Este quarto está equipado com dois Wall Systems de altura média em paredes paralelas. Um lado é dedicado à área de estudo, onde os painéis de parede cobrem apenas a área necessária para pendurar as prateleiras. A outra parede é destinada ao armazenamento de brinquedos e equipada com diversos elementos da linha Shaker: barra de parede, ganchos, prateleiras, contentores e bancos. Um toque especial nos acabamentos é dado pela combinação de madeira clara com toques vibrantes de metal nos perfis personalizáveis do Shaker. Dica de decoração: se uma parede não estiver completamente coberta com painéis de madeira, você pode completar o design com um lindo papel de parede.

Em um quarto onde o armário funciona como um divisor de áreas, ele se torna um ponto focal. Para isso, propomos uma versão colorida – ainda delicada – do armário Wave. As portas combinam folheado de madeira acima do puxador e pintura na parte inferior. O interior do armário inclui uma pequena surpresa com fundo de cor contrastante. O quarto se completa com cabeceira e gavetas suspensas do Wall System, além de uma pequena composição também Wall System para a área de estudo. Dica de decoração: para um toque lúdico, você pode adicionar um decalque geométrico ou papel de parede no teto.

Neste quarto, especialmente projetado para um par de irmãos, uma longa cabeceira Wall System com mesinhas de cabeceira complementares, ajuda a unificar as duas camas de solteiro. Acabamentos metálicos são usados nas frentes das gavetas, tornando-as um moderno elemento de destaque. A inteira sala é cercada pelas linhas rítmicas dos painéis Infinite. O armário traz puxadores contrastantes em cores vibrantes, e a boiserie é uma versão especial com bordas arredondadas. Dica de decoração: adicione um toque inesperado de cor pintando o teto com outro tom.

Este quarto é rodeado por painéis do Wall System de altura média, com uma barra Shaker no topo que serve para colocar ou pendurar objetos. Parte dos painéis é equipada com coloridas bandejas Emporio para guardar brinquedos. As roupas da criança são organizadas em pequenos guarda-roupas Shaker independentes e uma Vanity Island. Dica de decoração: ao dividir a altura da sala com painéis de madeira, você pode colocar um papel de parede listrado em cima deles, e adicionar um toque Wall System de cor no teto.

A linha Shaker é a estrela deste quarto. Um grande armário ocupa uma parede inteira, mostrando uma versão especial das portas Shaker: painéis pintados e folheado de madeira nas molduras. O interior do armário tem um inesperado painel de fundo de cor contrastante. A parede frontal da cama é equipada com barra, ganchos e prateleiras Shaker, além de um conjunto de gavetas na altura do chão, que serve para contenção de brinquedos e assento adicional. Dica de decoração: para um toque lúdico, você pode adicionar um decalque geométrico ou papel de parede no teto. Além disso, para uma cabeceira mais colorida, podemos trabalhar com couros especiais.

Um quarto pequeno e compacto com todos os elementos necessários para uma criança. Neste tipo de espaço, uma cama de canto é uma solução muito comum, por isso oferecemos uma cabeceira especial em forma de “L” . Além disso, a parede lateral da cama está equipada com elementos Shaker, que podem até ficar acima da cama. O armário e a estação de estudo podem ser integrados, um ao lado do outro, para otimizar o espaço. E toda a área pode ser enriquecida com delicados toques de cores nos perfis personalizáveis do Shaker. Dica de decoração: use um papel de parede contínuo no teto e na parte superior da parede para um efeito muito especial.

http://www.ornare.com.br

http://www.ornare.com

Facebook Ornare Brasil: Ornare Móveis

Facebook Ornare USA: OrnareUSA

Twitter: @ornaremoveis

Youtube: Ornare Móveis