Oriba apresenta campanha Verão 21 e outras novidades

Ano novo, quarto novo
14 de janeiro de 2021
Curitiba recebe o mamógrafo mais moderno do sul do Brasil
14 de janeiro de 2021

Entre os lançamentos estão peças de linho e acessórios antivirais

Oriba, marca que propõe roupas essenciais para homens, lança sua Campanha Verão 2021 inspirada na reflexão de um ano intenso e atípico. As peças, de design atemporal, mantêm a qualidade e o conforto característicos da label e nos convidam a desconectar e apenas olhar para o essencial.

Fotografado por Victor Collor, o verão 21 da Oriba convida o público a renovar as energias para começarem o ano com um espírito leve. “Eu e a Oriba temos alguns anos de sinergia na forma que pensamos e atuamos em nossos meios. Ter sido convidado para fotografar a campanha do verão 2021 é a conclusão de que trabalhamos com os mesmo valores e caminhamos na mesma direção”, conta Collor.

A coleção foi registrada no Altar, casa autossustentável que flutua na represa de Jaguari, destino ideal para fugir do caos cotidiano. Também foi usado como cenário o recém-inaugurado e vizinho Altar Prainha. “Poder emprestar o meu olhar curioso para a campanha que tem como tema a redenção após um ano duro, difícil e de muita reflexão, foi inspirador”, completa o fotógrafo.

Além das peças de campanha, a Oriba também lança calças e bermudas de linho perfeitas para curtir a estação mais quente do ano com muito estilo, e uma linha de acessórios antivirais.

Pensando na importância de continuarmos nos protegendo da Covid-19 a marca desenvolveu malas e mochilas de antivirais. As peças são uma releitura de clássicos da Oriba, que agora aparecem em lona 100% reciclada, tornando sua produção sustentável através da redução de água e energia no processo de fabricação.

As peças da campanha já estão disponíveis nas lojas da Oriba em São Paulo, além do e-commerce (https://www.oriba.com.br), que entrega para todo o Brasil.

Oriba – Pinheiros

Rua Artur de Azevedo, 1284 – Pinheiros – São Paulo Terça à Sábado – 10h às 20h |

Domingo, Segunda e Feriados 12 às 18h (11) 3062-7901

Oriba – Jardins

Rua Dr. Melo Alves, 456 – Jardins – São Paulo

Terça à Sábado – 10h às 20h | Domingo, Segunda e Feriados – 12 às 18h (11) 3062-2668

https://www.oriba.com.br/ @oriba

Sobre a Oriba

Criada em 2013 por três jovens adultos que largaram suas carreiras sólidas em multinacionais e seguiram em busca de algo que fizesse mais sentido em suas vidas, a Oriba tem o propósito de facilitar as relações entre pessoas, produtos e o planeta. Na Oriba, a cada peça vendida, é doado um kit escolar com lápis, borracha e canetas para as crianças da Obra do Berço, ONG da comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Atualmente com dois endereços físicos em São Paulo (Pinheiros e Jardins) e um e-commerce, a marca desenvolve apenas peças básicas para que as pessoas possam fazer mais combinações de looks com menos roupas, em uma moda que não segue tendências e nem sazonalidades. Para isso, a Oriba preza pela utilização de matérias-primas nobres, que entregam o máximo de durabilidade e conforto. O resultado é um descarte reduzido de produtos no meio-ambiente.