Orange Blue Home

Artha reconstrói dez anos de história por meio de vestidos para mulheres reais
26 de outubro de 2018
México e seus destinos se preparam para o Dia dos Mortos
29 de outubro de 2018

Marca abre primeira loja no shopping Morumbi, em São Paulo, com mix exclusivo de produtos importados

Orange Blue Home, nova marca de produtos de decoração para casa, chega ao mercado com sua primeira loja no shopping Morumbi, na capital paulista. Com 120m², apresenta 99% de produtos importados, além de ter em seu portfólio mais de sete mil itens destinados à decoração e utilidades domésticas. O consumidor brasileiro, acostumado a viagens internacionais, vai se deparar com alguns objetos que encontra nas lojas Anthropologie, mundo afora. Destaque para os produtos em rattan, com qualidade superior, cerâmicas e acessórios têxteis, entre os quais almofadas, jogos americanos e redes.

Por trás do negócio está Manish Narvania, empresário à frente do Grupo Ishela, atuante no mercado nacional há 20 anos, e líder no ramo de importação e exportação de produtos de high-end de decoração do país. “Temos como referência as mais conceituadas lojas internacionais. Quem ama decoração irá se encantar com nosso portfólio de itens exclusivos, elegantes e que atendem a diferentes gostos e bolsos”, explica o empresário.

As lojas prometem surpreender os clientes mais exigentes com novos produtos toda semana. A segunda unidade da marca abrirá as portas no início de novembro, no Village Mall, no Rio de Janeiro.

www.orangebluehome.com.br

@orangebluehome

Serviço: Orange Blue Home

Shopping Morumbi | Orange Blue Home – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo