OPEN exalta clima de verão em segundo capítulo da coleção Summer Lovin

Bruno e Marrone se apresentam em duas datas no Espaço Unimed
26 de outubro de 2022
Booking.com compartilha 6 estadias arquitetônicas surpreendentes listadas na plataforma
26 de outubro de 2022

Label carioca traz estética de férias de verão para nova entrada que celebra a chegada da estação

Após o sucesso da primeira entrada, a OPEN renova os ares da Summer Lovin, coleção de primavera/verão 23, com um segundo capítulo especial para o verão. Ainda mantendo o mood de curtir as férias no estilo mais contemporâneo e colorido possível, a label vivencia a estação mais quente do ano com modelagens mais ousadas e poderosas.

Os shapes chegam renovados para acompanhar a mulher OPEN em todas as ocasiões, com muita sofisticação e personalidade. A alfaiataria em tons vibrantes faz o contraste perfeito entre o elegante e o cool, enquanto cortes marcantes são responsáveis por um design contemporâneo em cada peça.

“A Summer Lovin foi nossa grande aposta para a primavera/verão por representar da melhor forma o sentimento dos momentos mais especiais dessa época do ano. Queremos acompanhar nossas clientes quando elas estiverem celebrando durante uma viagem ou uma festa. A nova entrada de verão é sobre aproveitar a vida ao máximo!”, diz Camila Bastos, diretora criativa da OPEN.

Toda a linha une as grandes tendências da estação, com cores sólidas e cheias de vida, looks de tricô, que já são um sucesso da temporada, e peças com bastante movimento – representando não só a liberdade do verão, como o dinamismo da mulher OPEN.

Numa iniciativa baseada também na versatilidade do estilo contemporâneo, a grife apresenta croppeds, camisas, shorts, calças pantalonas e vestidos capazes de fazer qualquer closet tomar uma postura mais descolada e fresh.

“O verão é obviamente a estação favorita de uma marca com essência carioca como a nossa. Pensamos em trazer essa energia toda para dentro da coleção, fazendo com que, independente de quem a use, se sinta forte, segura e pronta para arrasar”, afirma Bianca Bastos, também diretora criativa da marca.

A nova entrada da coleção Summer Lovin estará disponível a partir do dia 13 de outubro nos 1.000 pontos de venda da marca espalhados pelo país e em países estrangeiros, como Estados Unidos, Austrália, Portugal, Paraguai, Rússia, Porto Rico e Egito, em suas lojas próprias, localizadas no Rio de Janeiro e na Bolívia, e em seu e-commerce.

Serviço Open

Instagram: @officialopen

Site: www.lojaopen.com