Opções confortáveis para o #Fiqueemcasa

Como manter a produtividade trabalhando em casa
24 de março de 2020
Campanha digital leva conscientização sobre a epilepsia à população
24 de março de 2020

O mundo atravessa um momento delicado e nunca vivenciado por nós. Trabalhar em home office, se exercitar em casa, não sair para praticamente nada a fim de tentar barrar a disseminação deste novo vírus no país e no mundo

Serão novos dias e cada pessoa atravessará estas próximas semanas de formas distintas. Mas uma coisa todos concordam, um look confortável para este período de quarentena é essencial.

Pensando neste momento de #fiqueemcasa, La Clofit sugere opções para todos os estilos de mulheres. O moletom Way, por exemplo, tem shape solto, com decote arredondado, capuz e bolso frontal bem no estilo ‘Street Style’. O casaco Twist é um corta vento super leve, já o short de moletom e a calça Confort chegam com shape solto, elástico no cós, cordão para amarrar e bolsos frontais, que dão maior conforto à peça. Assim como as peças fitness, com opções de tops, leggings, blusas e saia shorts, que contam com tecnologia de ponta e poucas gramas de peso, proporcionando máximo conforto para desde o momento de home office até as aulas fitness online.

Neste momento o importante é se cuidar, cuidar dos outros e se vestir de forma confortável para que esse momento de isolamento passe mais leve, mais saudável e de forma mais tranquila.

La Clofit está com frete grátis em todo país, a fim de proporcionar uma forma de se vestir de forma confortável e incentivar a prática de exercícios físicos durante o período.

www.laclofit.com.br
@laclofit