On e Loewe anunciam nova colaboração para coleção 2024

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A marca suíça e a espanhola apresentam um portfólio com uma seleção de roupas esportivas, agasalhos e calçados, com tecnologia e sofisticação

Combinando o luxuoso design espanhol com a engenharia suíça, a estética idiossincrática da LOEWE com as inovações técnicas da On, surge uma nova coleção que é um guarda-roupa completo, para explorar das paisagens selvagens às ruas da cidade. Os produtos contam com o novo logo conjunto das marcas, em que os dois “L” de LOEWE se encaixam com as letras de On.

 

A simplicidade e a otimização são o foco em toda a coleção: tecidos de ponta com cores fluidas, projetados em tons naturais, mas também roupas mais chamativas e adaptadas para todas as condições climáticas. A coleção inclui parkas, puffers e coletes estilizados com um sutil tie-dye “Storm”. Os modelos ultraleves ainda são confeccionados com um tecido ripstop com duas camadas e meia, e capas impermeáveis de três camadas, além dos adornos com o logotipo conjunto das marcas em um fóil refletivo.

Os tops, camisetas e regatas são confeccionados com jersey de material reciclado. Já os moletons de lã são projetados com duas camadas de jersey. As calças de performance e as de moletom, shorts de treino, shorts de bicicleta e leggings, trazem muito conforto. E nesta colaboração, nem os acessórios ficam de fora. Protetores de pescoço, meias, mangas para os braços, bonés e roupas íntimas contam com a máxima tecnologia para dar mais desempenho em todas as condições climáticas. As peças vêm em vibrantes tons de laranja, rosa e azul, em cores neutras monocromáticas suaves e também com o tie-dye ‘Storm’ em azul, cinza e branco.

Nos calçados, o modelo escolhido para receber a collab é o Cloudtilt, pelo seu conforto e versatilidade. Remodelado, mas mantendo a sensação única da On de andar nas nuvens, o novo Cloudtilt 2.0 possui uma parte superior de várias camadas composta por malha de desempenho e tecidos entrelaçados, e melhorias como protetores de borracha para os dedos, acolchoamento extra na língua e na gola do sapato, e uma alça de calcanhar com a marca. Ele ficará disponível nas cores black, tan, green, blue, pink, e neon yellow. O Cloudtilt original vêm em um novo neon yellow, khaki green, wild rose, beet red, navy, sand, all back e all white.

 

Esta colaboração traz roupas para escapar do mundo que já vivemos diariamente. Para capturar essa essência, a LOEWE e a On foram para as paisagens selvagens da Califórnia, em Indian Canyon, Palm Springs e Simi Valley, onde o artista americano Ryan McGinley fotografou atletas da On de todo o mundo em ação com a coleção.

As imagens dos atletas da On que estrelam a campanha são: Ben Shelton, o tenista número 1 dos Estados Unidos, o corredor japonês Masato Yokota, e a velocista e praticante olímpica de bobsled alemã Alexandra Burghardt, e os corredores de meia distância Aaliyah Miller (EUA), Mario Garcia Romo (Espanha) e Sintayehu Vissa (Itália). O material foi capturado com Polaroids e filmes de rolo e são dirigidos pelo duo de diretores de Nova York Rubberband.

O quinto lançamento LOEWE x On estará disponível para pré-encomenda em loewe.com em 22 de maio, apenas para clientes pré-registrados, antes do lançamento oficial em 23 de maio, que será marcado por uma série de lojas pop-up especiais em todo o mundo, oferecendo roupas e sapatos em cores exclusivas. A coleção estará disponível em loewe.com, on.com e em varejistas selecionados.

Para mais informações sobre On x LOEWE, visite loewe.com e www.on.com.

#On | #LOEWE | #ONxLOEWE

Sobre a On

A On nasceu nos alpes suíços com um objetivo: revolucionar a corrida e levar a todos a correr nas nuvens. Há catorze anos no mercado, a On oferece inovação revolucionária em calçados, roupas e acessórios premium para corrida de alto desempenho, atividades ao ar livre e atividades diárias. Impulsionados pelas recomendações dos clientes, a premiada inovação CloudTec®, o design com propósito e os avanços inovadores na sustentabilidade. Os produtos da On atraíram uma base de fãs global em rápido crescimento, inspirando os humanos a explorar, descobrir e sonhar.

A On está presente em mais de 60 países pelo mundo e se engaja com a comunidade digital em www.on.com

Sobre LOEWE

Criada na Espanha em 1846, a LOEWE é uma das maiores casas de luxo do mundo há mais de 176 anos. Sob a direção criativa de Jonathan Anderson desde 2013, a marca entra agora num novo capítulo, apresentando-se ao mundo como uma casa focada no artesanato e na cultura; evidenciado através de uma abordagem intelectual e divertida da moda, estilo de vida espanhol ousado e vibrante e experiência incomparável com couro.

fotos: divulgação