Off-white se destaca nas criações DonnaLu

Segurança nas empresas: como fortalecer pontos fracos?
22 de janeiro de 2019
Engelberg: Um vilarejo tipicamente suíço
22 de janeiro de 2019

Perfeitas para acompanhar a temporada das altas temperaturas com leveza e frescor, as nuances claras protagonizam no mix Verão 2019 da DonnaLu, marca de bolsas femininas que desenvolve suas criações em sintonia com os desejos e necessidades da mulher, evidenciando a sua elegância. As peças prometem acompanhar a rotina delas com máxima personalidade, em sintonia com seu estilo.

Entre os destaques, figuram o branco e o off-white, um branco com fundo levemente apagado. As nuances dão forma a bolsas que passeiam dos modelos maiores, no estilo tote-bag e estruturados, de shape quadrado, a modelos médios e pequenos que passeiam dos formatos retangular e formas arredondadas. Em materiais que passeiam do couro liso ao com texturas animais, as peças exalam modernidade em linhas conceituais e elegantes, combinando com versatilidade com os diversos estilos e momentos do público feminino. As peças podem ser encontradas na loja virtual www.donnalu.com.br e em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

  

Historia da Donna Lu:

Criado em dezembro de 2005, o grupo MCM Artefatos de Couro é detentor da Donna Lu, marca de bolsas inspirada em Luiza, filha da idealizadora Tita Mallmann. A marca foi pensada e elaborada para uma mulher que desbrava o mundo, eclética, urbana, determinada, independente e ama o que faz. Uma mulher com uma rotina corrida e que não esquece sua feminilidade. Com peças desenvolvidas de forma artesanal e com materiais nobres, a empresa prima por produtos bem feitos, um a um manualmente.

Defende o movimento slow fashion, através de uma moda sem pressa que não se prende a tendências ou estações, mas que prima pela qualidade e justiça para consumidores e produtores. A criação das peças é pensada não somente no que é moda, mas no comportamento da mulher atual que desempenha mais de uma função durante o dia. Nada é feito para durar uma temporada. As peças com design atemporais ultrapassam os anos e fazem da cliente da marca alguém que escolhe bolsas através de sua funcionalidade.

Inspirada nas mulheres, acima de tudo, a empresa tem um quadro de funcionários composto 90% por mulheres. São personalidades reais, fortes, com capacidade de mudar o mundo, que aceitam os desafios e os superam. Donas de si, Donas de suas escolhas, Donas do seu caminho, todas DONNA LU. Com mão de obra 100% nacional, a label valoriza o trabalho feminino que é um dos melhores a nível mundial, preocupando-se com o ambiente e o futuro de quem a rodeia. Nada é descartado. Os retalhos se transformam em chaveiros, barbicachos para serem vendidos e revertidos para instituições que necessitam de apoio financeiro.