Óculos Ray-Ban são o presente ideal para mães modernas

Predilecta inaugura showroom em Salto de Pirapora
10 de maio de 2023
Dia das Mães: Jurema Águas Quentes é opção de destino para celebrar em família
10 de maio de 2023

Autênticos, icônicos e atemporais, os modelos da marca são indicações perfeitas para presentear no Dia das Mães

Está chegando o Dia das Mães, uma das datas comemorativas mais especiais do ano, e para celebrá-las e acertar em cheio no presente, um par de óculos Ray-Ban, que é sinônimo de estilo e que combina com todos os looks, idades e lifestyles, a marca selecionou quatro sugestões de itens autênticos e atemporais. Confira:

Mega Wayfarer R980,00
Essa é a evolução do clássico Wayfarer, símbolo do rock dos 60 e da arte dos anos 80. Agora, ele chega com armação mais espessa, que combina com mães de personalidade forte. O modelo está disponível em seis cores, duas clássicas (marrom e preto) e quatro transparentes, que dão um toque ainda mais moderno.

MEGA CLUBMASTER – R870,00
Nesta edição XXL, a inconfundível barra superior da armação foi ampliada e combinada com hastes extralargas. Fiel às raízes, ele é forte, notável e perfeito para impressionar mães modernas.

GINA – R870,00
Esse é um dos mais novos membros da família Ray-Ban e promete conquistar mães fashionistas e estilosas. Com armação levíssima, feita de Propinato, possui um formato único, um meio-termo entre quadrado e redondo. Disponível em cinco cores.

JULIE ROSE GOLD – R820,00

Clássico com um twist, esse óculos possui armação em metal, que ganha um visual novo com o tom ouro rosado e as lentes azuis ou verdes. É o presente ideal para as mães clássicas.

LADY BURBANK – R930,00

É uma brasa, mora. Diretamente dos anos 1960, um clássico de Ray-Ban está de volta. Com armação em acetato e formato gatinho, está disponível em 9 cores, 6 polidos e transparentes. Uma delas com certeza irá agradar as mães divertidas.

Todos os óculos Ray-Ban estão disponíveis nas 11 lojas da marca em todo o Brasil. Para saber qual a mais próxima, basta entrar em contato pelo WhatsApp Oficial da marca.