Óculos de sol no inverno: match perfeito!

Pop up de Rock ‘n’ Roll chega esta semana ao Jockey Club
17 de julho de 2019
Evento Wood Night terá edição extra no sábado, 20 de julho
17 de julho de 2019

O inverno chegou e com ele a hora tão esperada por alguns: tirar os casacos e roupas de frio do armário

Que os looks de inverno costumam trazer uma elegância a mais, todos sabem, mas poucas pessoas costumam unir as peças da estação aos óculos de sol.

Se engana quem pensa que o acessório deve ser usado apenas no verão, em dias ensolarados. Além de proteger os olhos da claridade, poluição e de raios nocivos provenientes de aparelhos eletrônicos, os óculos de sol têm o poder de complementar os looks e deixá-los ainda mais estilosos. A Sunglass Hut, com mais de 3.300 lojas no mundo, recebe em primeira mão modelos internacionais e as principais tendências em suas 116 unidades no Brasil.

Quer descobrir o modelo certo para o seu estilo e formato de rosto? Então essa seleção arrasadora de lançamentos é para você:

MICHAEL KORS

Os modelos – lançamentos da Michael Kors – possuem novas plaquetas de nariz de ajuste universal, que oferecem uma série de formatos para garantir o ajuste perfeito. Essa é uma opção perfeita para quem possui um formato de rosto mais arredondado.

BURBERRY

Óculos moderno, jovial e urbano. Apresentado no desfile primavera/verão 2019, o modelo exala confiança na simplicidade.

VOGUE | LANÇAMENTO GIGI HADID 2019 — CAPSULE COLLECTION

Baseada no sucesso de ampla repercussão da Special Collection personalizada de Gigi Hadid para a Vogue Eyewear, esta nova coleção emoldura a personalidade eclética da cidade natal da modelo — desde néon nas ruas movimentadas até o mundo dos famosos de clubes privados em Manhattan. Com essa seleção de formatos impactantes, Gigi nos leva a um tour sonhador pela cidade que nunca dorme: Nova York. Os óculos dessa coleção sem dúvidas trarão muito estilo e ousadia para os looks de inverno.