Óculos de alta performance são destaque em nova coleção da Nike

Canal Ligue Câncer – Programa Nacional de Apoio ao Paciente com Câncer
17 de agosto de 2021
Projeto de arquitetura leva sofisticação, luminosidade e energia solar para Chapada Diamantina
17 de agosto de 2021

Novos modelos de óculos apostam em tecnologia e design contemporâneo

Referência internacional em eyewear esportivo, a Nike Vision aproveita a temporada para introduzir novos modelos de óculos que incorporam e oferecem valor estético e performático.

Pensado para atletas, o Nike Show X3 é leve e ergonômico, permitindo o máximo conforto e aproveitamento. Com lentes contornadas, ideais para a proteção, e aberturas para a ventilação antiembaçantes, esse modelo também conta hastes ajustáveis e emborrachadas – todos atributos necessários para óculos de alta performance.

Já o modelo Nike Show X3 Elite oferece um visual de lente única, pensada para unificar e otimizar a linha de visão. Assim como o modelo anterior, essa armação tem em sua composição 45% de óleo de rícino, que a torna leve e durável. Também conta com hastes emborrachas e aberturas de ventilação que previnem o embaçamento.

Com os novos modelos de alta performance da Nike, a prática do esporte alcança outros significados e, nesse temporada, atinge o máximo de seu potencial.

Sobre a Marchon

Fundada em Nova York, nos anos 80, a Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores designers, fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário de algumas das marcas mais renomadas e prestigiadas do mundo na área de moda e esporte, como, Calvin Klein, Longchamp, DKNY, Converse, Lacoste, Marchon NYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo e Pure. Presente em mais de 100 países com mais de 86 mil pontos de venda e distribuição por meio de uma rede global de subsidiárias, a Marchon Eyewear Inc. conta com quatro centros de design, desenvolvimento e inovação, situados nos Estados Unidos, Itália, Hong Kong e Escandinávia, além de três fábricas localizadas na Itália, Japão e China.

SAC Marchon Brasil:
Telefone: (11) 2110-1198
E-mail: sao@marchon.com.br