Oakley® e Saturdays NYC® se unem em collab inédita

Setorização modular dá praticidade à casa de campo com arquitetura de Gilda
30 de junho de 2023
Qual a importância do OKR para as empresas?
30 de junho de 2023

A marca de lifestyle surfista Saturdays NYC une forças com a Oakley para criar uma coleção inspirada no surf vintage e no estilo de vida urbano

A Saturdays NYC, renomado coletivo de estilo de vida enraizado na cultura do surfe e conhecido por suas reinterpretações de clássicos da moda masculina, uniu forças com design esportivo e inovador da Oakley para lançar uma colaboração épica que atinge o equilíbrio entre cidade e praia.

Saturdays NYC combina surf, design, música, skate e cultura do café em um estilo de vida que ressoa com a liberdade de espírito em todo o mundo. Com esta mesma visão partilhada pela Oakley, as duas marcas colaboraram para mostrar que o surf é muito mais do que um esporte: é um estilo de vida que mistura viagens, cultura e um espírito rebelde e reside no DNA de ambas as marcas.

A coleção é inspirada na vibe retrô da cultura do surf, que satisfaz os olhos, a mente e o coração, trazendo um toque do estilo de vida do surf californiano não apenas para a cidade de Nova York, mas para o mundo inteiro.

Liderando a colaboração está o modelo Oakley Hydra, reinterpretado por Saturdays NYC com as vibrantes lentes Prizm™ Ruby, que ajustam as cores e eliminam distrações. As armações incluem uma gravura personalizada da Saturdays NYC na frente da lente e são projetadas para ir direto do trajeto matinal para o horário pós-trabalho na praia.

“Para nós, a parceria com a Saturdays NYC significou dar vida à nossa paixão compartilhada pelo estilo de vida praiano”, disse Brian Takumi, vice-presidente de Brand Soul da Oakley. “Esta colaboração nos permite mostrar o melhor de ambas as marcas e criar uma oportunidade para nossos clientes navegarem da cidade diretamente para as ondas.”

“Saturdays NYC está no centro da cultura do surf, vivendo e respirando o estilo de vida da praia. Encontramos Oakley em nosso amor compartilhado pelas ondas e mal podíamos esperar para surfar juntos”, acrescentaram Colin Tunstall e Morgan Collett, cofundadores do Saturdays NYC.

O modelo Oakley Hydra x Saturdays NYC já está disponível no site oficial da Oakley por R$ 1.180,00.

Sobre a Oakley

Site
Facebook
Twitter
Instagram

Para mais informações, visite o site.